Centro Clínico Itapevi - Hapvida NotreDame
	
		
	
	
		
		
			
		
		
			
			
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                Centro Clínico Itapevi   
                
               
            
            Centro Clínico Itapevi
Rua Agnaldo José dos Santos, 27 - Vila Aurora - Itapevi (SP)
km de você
Facilidades
Horário de atendimento
Seg a sex, das 7h às 19h
Telefone
4090-1740 (região metropolitana)
0800 409 1740 (para demais localidades)
Localização
não informado
Especialidades e Exames
Especialidades e Exames
Centro Clínico Itapevi
- Cardiologia
 - Clínico geral com hora marcada
 - Clínico geral sem hora marcada (Seg a Sex das 7h às 21h)
 - Dermatologia adulto e infantil
 - Endocrinologia adulto
 - Gastroenterologia
 - Geriatria e gerontologia
 - Ginecologia adulto e infantil
 - Obstetrícia
 - Ortopedia e Traumatologia com hora marcada
 - Pediatria com hora marcada
 - Pediatria sem hora marcada (Seg a Sex das 7h às 21h)
 - Procedimento externo
 - Raio X simples
 - Urologia
 
Dúvidas Frequentes
           O que é necessário apresentar em um atendimento de consulta, exame ou pronto atendimento?
           
           
          
           
            É obrigatória a apresentação da carteirinha física ou digital (disponível no aplicativo GNDI Easy) e documento com foto.
           
          
           E se eu esquecer a carteirinha, o que posso apresentar para não perder minha consulta ou outro atendimento?
           
           
          
           
            Basta baixar o GNDI Easy em seu smartphone pelo Google Play ou Apple Store. Nele você pode acessar sua carteirinha digital e apresentá-la juntamente a um documento com foto para atendimento em toda a rede coberta pelo seu plano.
           
          
           Como devo proceder se eu não conseguir comparecer na data e/ou horário do agendamento?
           
           
         
           
            Na Área do Beneficiário, clique em "Cancelar Consulta", selecione o beneficiário e a consulta que deseja cancelar. É muito importante desmarcar a consulta através do Portal GNDI, afinal, este horário poderá ser utilizado por outros beneficiários que necessitem de atendimento médico. Para unidades de Núcleo de Terapias Integradas, o contato deve ser realizado com a própria unidade. Importante: Assim que efetivado o cancelamento da consulta, o horário estará disponível e poderá ser utilizado por outro beneficiário, portanto, certifique-se que está cancelando a consulta correta antes de avançar.
           
          
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