Já é nosso cliente?
No nosso portal, você conta com um leque de serviços feitos especialmente para você.
Aqui você encontra os principais canais de atendimento para agendamentos de consultas e exames, SAC, ouvidoria e muito mais!
No nosso portal, você conta com um leque de serviços feitos especialmente para você.
Na Área do Beneficiário você tem acesso a diversas informações de seu interesse, tais como:
⦁ Agendamento e cancelamento de consultas na Rede Própria;
⦁ Pesquisa de Rede de Atendimento (Rede Própria e Rede Credenciada) do seu plano;
⦁ Glossário com esclarecimento de termos médicos e descrição de exames;
⦁ Fale Conosco (para dúvidas e solicitações - contato direto com a Central de Atendimento);
⦁ Guias e Autorizações - solicitação e pesquisa de autorizações prévias para exames e cirurgias programadas;
⦁ Carteirinha digital;
⦁ Informe para Imposto de Renda.
Para acessar o guia médico em nosso site, siga os seguintes passos:
1. Acesse o nosso site e clique na opção "Guia Médico".
2. Faça login informando o número da carteirinha, e-mail ou CPF, juntamente com a data de nascimento, e clique em "Prosseguir".
3. Selecione o beneficiário desejado.
4. Preencha os campos de acordo com o tipo de atendimento desejado.
5. Clique no nome da unidade para visualizar os detalhes e informações disponíveis.
O agendamento pode ser feito pelo Portal NDI e pelo App GNDI.
Portal NDI: na Área do Beneficiário, clique em "Agendar Consulta", selecione o beneficiário, titular ou dependente, e siga o passo a passo. O agendamento é simples e muito rápido.
App GNDI: acesse "Agendamento de consultas" e escolha a especialidade, a região, o local de preferência, a data e o horário. Importante: o agendamento é exclusivo para as especialidades disponíveis na Rede Própria da Hapvida NotreDame Intermédica. Para as especialidades médicas da Rede Credenciada, você deve entre em contato com o consultório médico ou clínica para agendar sua consulta.
*No menu agendamento também é possível cancelar a consulta agendada.
Para usufruir dos serviços disponíveis no aplicativo da NDI, siga estes passos simples:
1. Baixe nosso app na Play Store (Android) ou na App Store (iOS).
2. Clique no ícone de barras brancas no canto superior esquerdo.
3. Selecione "Cadastrar Login/Senha".
4. Insira o número da sua carteira do plano de saúde ou odontológico.
5. Informe sua data de nascimento.
6. Preencha seu endereço de e-mail e confirme-o.
7. Crie uma senha de seis dígitos e confirme-a.
8. Clique em "Prosseguir".
Seu cadastro será concluído e você terá acesso aos serviços disponíveis no aplicativo enquanto seu contrato estiver ativo.
Importante: Se você já se cadastrou no site, não precisa se cadastrar novamente. Basta usar o mesmo login e senha.
No aplicativo, você pode:
⦁ Marcar, desmarcar e visualizar consultas agendadas.
⦁ Acessar resultados de exames.
⦁ Utilizar a carteirinha virtual.
⦁ Solicitar autorização online de exames e cirurgias.
⦁ Consultar o guia médico e odontológico.
⦁ Avaliar seus atendimentos.
Além do aplicativo: Você pode utilizar nosso ChatBot no site para:
⦁ Agendar consultas e exames.
⦁ Obter a segunda via do boleto.
⦁ Tirar dúvidas.
No site, também é possível acessar a carteirinha online, o boleto de pagamento e outros serviços na aba "Cliente".
São reembolsadas as despesas decorrentes de atendimentos médicos -hospitalares cobertos pelo plano e prestados ao titular ou a seu(s) dependente(s) incluído(s) no plano quando assistidos por médicos ou hospitais não pertencentes à Rede de Referência do plano contratado.
O reembolso segue as diretrizes e o Rol de Procedimentos da ANS, condições e limites do plano contratado. Observam-se, ainda, as cláusulas de despesas cobertas, autorização prévia, despesas não cobertas, valores máximos de coberturas, aceitação de beneficiários, transferências de planos e prazos de carências.
A solicitação de reembolso pode ser consultada no aplicativo GNDI , acessando a opção "Serviços", em seguida "Reembolso". E, no Portal NDI, na Área do Beneficiário, no link Consulta de Reembolso.
O índice de reajuste autorizado pela ANS é aplicável aos planos de saúde médico-hospitalares individuais ou familiares contratados após 1º de janeiro de 1999 ou adaptados à Lei nº 9.656/98 (regulamentação de planos).
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que determina o percentual de reajuste anual que as operadoras de planos de saúde devem aplicar para reajustar os contratos individuais ou familiares. O reajuste anual é calculado com base nas variações das despesas com atendimento aos beneficiários, intensidade de utilização dos planos pelos clientes e inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). O índice deve ser aplicado a partir da data de aniversário do contrato (no mês de contratação do plano).
Pessoa física: Você pode acessar o demonstrativo do imposto de renda clicando aqui.
Pessoa jurídica: Se você é cliente empresa e seu plano foi feito através da empresa onde você trabalha, procure o RH para adquirir seu informe de rendimento.
Se você é o representante do RH ou representante geral da empresa, clique aqui para acessar o sistema de movimentação.
Insira seus dados e escolha a opção "Demonstrativo de declaração de imposto de renda". Se tiver dúvidas, procure o gerente de relacionamento NDI da sua empresa.
Administradoras: Se o plano é através de uma Administradora de Benefícios (coletivo por adesão), entre em contato com eles para conseguir o informe de rendimentos.
Se você tem um contrato que inclui plano de saúde e plano odontológico, receberá um único informe no site do NDI.
Fale com a nossa equipe pelas nossas Centrais de Atendimento.
Agende sua consulta e exame através dos canais abaixo ou autoatendimento pelo portal e aplicativo.
4090-1740
(região metropolitana)
0800 409 1740
(para demais localidades)
4090-1750
(região metropolitana)
0800 409 1750
(para demais localidades)
0800 015 3855
(em todo território nacional)
0800 770 0330
(TPDA: Telefone exclusivo para deficientes auditivos)
Atenção! Este atendimento é exclusivo para Deficientes Auditivos para utilizar este canal.
Você pode entrar em contato pelos Canais de Atendimento Odonto
Serviço para você, que já recorreu ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e não teve sua solicitação atendida.
Tenha o protocolo em mãos e entre em contato com nossa equipe através da ouvidoria:
Faça uma simulação e conheça as vantagens de ter o plano da Hapvida NotreDame Intermédica.