2ª Via de Boletos
Confira nossos canais oficiais e saiba como solicitar a 2ª via de boletos para Pessoa Física (PF) ou Pessoa Jurídica (PME).
Quais são os canais oficiais para solicitação da segunda via de boleto?
Para planos tipo pessoa física, acesse abaixo:
Área para Empresas
Para planos tipo pessoa jurídica, acesse abaixo:
Além da área logada, os boletos da Hapvida NotreDame também são disponibilizados das seguintes formas:
• Central de Atendimento
• Boleto digital enviado por e-mail
• Boleto enviado por Correios
Dúvidas Frequentes
Se o plano é individual (pessoa física):
Qualquer alteração no contrato deverá ser solicitada pelo titular do plano contratado. Para solicitar, é possível:
- Acessar o Site NDI > Área do Cliente > Central de Serviços.
- Na área logada, clique em Fazer login.
- Acesse com Login e Senha.
- Selecione o ícone "Mudança de Vencimento" e siga as orientações.
- Ou entrar em contato com o SAC 24h: 0800 015 3855.
As datas disponíveis para alteração são: dia 5, 10, 15, 20, 25 e 30.
IMPORTANTE: Após a mudança da data de vencimento, o cliente arcará com o custo dos dias proporcionais devido à alteração.
Exemplo: Se o vencimento atual é no dia 10 e a alteração for para o dia 15, será emitida a cobrança de 5 dias proporcionais.
Se o plano é empresa (pessoa jurídica):
Por favor, entre em contato com o RH da sua empresa.
Se o plano é através de uma Administradora de Benefícios (coletivo por adesão):
Por favor, entre em contato com a sua Administradora.
Entre em contato com a Central de Negociações, pelo telefone 4090-1750, para solicitar a atualização deste boleto.
Se você precisa de uma 2ª via do boleto individual (PESSOA FÍSICA):
É só acessar:
- O site da NDI e preencher seus dados.
- O aplicativo, na aba Serviços, no ícone "Meu Financeiro".
- Os totens de autoatendimento disponíveis em nossas unidades.
Se é um plano empresarial:
O responsável pela empresa pode:
- Acessar o site da NDI com o código da empresa para emitir o boleto.
- Ou ligar para o SAC 24h.
Importante:
Os boletos são todos "registrados", ou seja, é possível pagá-los em qualquer banco, agência, internet banking, aplicativo móvel ou caixas eletrônicos, mesmo se estiverem atrasados por até 90 dias.
Após 90 dias de vencimento, os boletos são cancelados nos sistemas bancários. Nesse caso, é possível pagar com cartão de crédito. Para isso, entre em contato com a Central de Negociação pelo telefone 4090-1750 durante o horário de funcionamento.
Se o plano é individual (pessoa física): O titular do plano deve entrar em contato com a nossa Central de Negociação, através do número 4090-1750.
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