Descubra a consulta on-line mais acolhedora que você já viu

A telemedicina do Grupo NotreDame Intermédica é muito mais que um serviço de consulta médica on-line. É uma oportunidade que encontramos de oferecer aos nossos beneficiários o mesmo cuidado e acolhimento a distância de uma maneira super segura, neste momento tão delicado.

Criamos um modelo de atendimento em saúde a distância que reúne um time seleto de médicos especialistas treinados exclusivamente para atender as suas necessidades sem sair de casa. Você tem acesso a um profissional da saúde on-line pronto para te ouvir, avaliar suas queixas e tirar todas as suas dúvidas de forma confidencial. Tudo com a qualidade e segurança que você conhece e sem precisar sair da sua rotina.

Vantagens para quem é beneficiário GNDI

Atendimento médico on-line em pediatria, ginecologia, geriatria e clínica médica ou pronto atendimento

Tenha acesso a receitas médicas com certificação digital válida em todo o território nacional

Agilidade e praticidade a distância

Faça seu acompanhamento médico anual sem sair de casa*
* A depender da Tele consulta o paciente deverá continuar a consulta em atendimento presencial

Segurança sem necessidade de deslocamento durante a pandemia

Atendimento médico flexível

Consultas e prescrições médicas onde você estiver. Você escolhe se quer agendar a consulta médica on-line nas mais diversas especialidades, na data e horário disponíveis, ou se prefere atendimento médico na hora. O serviço está disponível de segunda a sábado, das 8h às 18h. Utilize seu computador*, tablet ou celular para fazer o agendamento em instantes pelo Portal GNDI ou aplicativo GNDI easy.

* Requer câmera e microfone (presentes em notebook)

Quero atendimento na hora

Passo 1#
Acesse o aplicativo GNDI Easy ou a área do beneficiário no Portal GNDI (www.gndi.com.br/beneficiario/saude)

Passo 2#
Clique no menu Telemedicina

Passo 3#
Confira seus dados cadastrais e clique em Confirmar Atendimento

Passo 4#
Para conversar com seu médico, acesse o site da Conexa Saúde ou baixe o aplicativo disponível nas lojas Google Play e App Store

Passo 5#
Durante o primeiro acesso na Conexa Saúde não se esqueça de informar seu e-mail utilizado no site do GNDI e cadastrar uma senha

Passo 6#
Nos próximos atendimentos você deve acessar diretamente o aplicativo Conexa Saúde

ATENÇÃO# 
Para iniciar o atendimento no aplicativo Conexa Saúde basta responder à pergunta “Quando você gostaria de ser atendido” clicando no botão

Quero agendar uma consulta on-line

Passo 1#
Acesse o aplicativo GNDI Easy ou a área do beneficiário no Portal GNDI (www.gndi.com.br/beneficiario/saude)

Passo 2#
Clique no menu Agendamento de Consulta

Passo 3#
Escolha a opção Telemedicina

Passo 4#
Preencha os dados do beneficiário

Passo 5#
Clique na especialidade apresentada na tela

Passo 6#
Escolha a data e o horário disponíveis

Passo 7#
Confira os seus dados cadastrais

Passo 8#
Sua consulta médica foi agendada com sucesso. Atualize seus dados cadastrais, pois vamos enviar lembretes por e-mail e SMS para que você não se esqueça da sua consulta on-line

Passo 9#
Na data e horário agendados acesse o site ou aplicativo da Conexa Saúde e converse com seu médico via chat ou videoconferência

ATENÇÃO# 
Na data e horário agendados, acesse o app Conexa Saúde e toque no botão  para iniciar atendimentoClique aqui para ver um exemplo da tela.

Ainda não está convencido que a Telemedicina do GNDI oferece cuidado completo?

  • São mais de 700 médicos treinados para prestar atendimento por videoconferência

  • 90% das necessidades dos beneficiários resolvidas dentro da própria plataforma

  • Médicos especialistas disponíveis para atendimento 10 horas por dia, de segunda a sábado

Sou beneficiário e quero experimentar a Telemedicina do GNDI. Clique no botão abaixo e acesse a sua Área do Beneficiário.

 

  

SAIBA MAIS SOBRE A TELEMEDICINA

Fique atento às nossas dicas de utilização

Selecionamos 6 dicas de boas práticas para que você se prepare para a consulta on-line com tranquilidade e utilize a nossa Telemedicina com segurança:

Teste a conexão de seu celular, tablet ou computador antes de iniciar a consulta

Dê preferência ao uso de fones de ouvido durante o atendimento. E desligue a televisão e outros aparelhos sonoros

Escolha um lugar silencioso, tranquilo e sem ruídos para conversar com seu médico sobre suas necessidades

Vista-se como se estivesse em uma consulta presencial

Anote todas as perguntas que deseja fazer ao seu médico antes do início da consulta

Caso não possa comparecer no horário e data agendados, realize o cancelamento acessando a área do beneficiário, na sequência, clique no menu Cancelamento de Consultas.

Dúvidas Frequentes

Se antes pacientes já conversavam com médicos via telefone ou internet, agora podem ser diagnosticados, continuar tratamentos, receber atestados, pedidos de exames e medicamentos sem sair de casa.

Para diminuir o número de pessoas em hospitais e minimizar a transmissão do novo Coronavírus em espaços de saúde, a telemedicina foi autorizada pelo governo federal por meio da Lei 13.989/2020. Dessa forma, os médicos de todas as especialidades podem realizar consultas a distância enquanto durar a pandemia. Clique aqui e acesse o artigo exclusivo que preparamos sobre o tema. 

 

Enquanto durar a quarentena, médicos podem realizar consultas à distância para dar continuidade a tratamentos e diagnosticar pacientes sem que eles precisem se expor à Covid-19. E essa ação é apenas um dos pilares da telessaúde: confira como esse serviço engloba todos os setores de saúde com o auxílio da tecnologia. Clique aqui e acesse o artigo exclusivo que preparamos sobre o tema. 
Para minimizar o número de pessoas em hospitais em tempos de Coronavírus, o Conselho Federal de Medicina (CFM) e o governo federal autorizaram o uso da telemedicina enquanto durar a pandemia por meio da Lei 13.989 (15 de abril de 2020). A medida permite que haja teleconsultas, prescrição de exames, atestados e medicamentos, orientações e monitoramento. Clique aqui e acesse o artigo exclusivo que preparamos sobre o tema. 
O serviço de Telemedicina do GNDI funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h.
Não. O serviço está disponível apenas para os beneficiários do plano de saúde NotreDame Intermédica. Caso tenha interesse, conheça e contrate nossas soluções em saúde aqui.
O atendimento médico via telemedicina do GNDI segue todas as normas legais. O serviço foi aprovado pela Portaria 467/2020 do Ministério da Saúde, em 20 de março, e tem sido oferecido desde março para os mais de 3,6 milhões de beneficiários do Grupo NotreDame Intermédica.

O GNDI segue as determinações da resolução nº 2.227/18, do CFM, que estabelece a telemedicina para fins de assistência, educação, pesquisa, prevenção de doenças, lesões e promoção da saúde, tudo realizado por meio da tecnologia.

O paciente pode conversar com o profissional e tirar todas as dúvidas com a confidencialidade necessária.
Sim. A Telemedicina do GNDI oferece Certificação Digital e tem a garantia de que a prescrição de exames e medicamentos seja válida em todo o território nacional. E se você é beneficiário NotreDame Intermédica tem descontos nas drogarias parceiras do Interclube, em que as receitas digitais são aceitas. Apresente sua carteirinha digital ou física e informe para usar a numeração da carteirinha GNDI.
É possível acessar a Telemedicina do GNDI pelo Portal GNDI, acessando a área logada do beneficiário, ou pelo aplicativo GNDI easy. Você pode utilizar seu computador (com câmera e microfone), tablet ou celular para fazer o agendamento da sua consulta on-line em instantes ou conversar com seu médico na hora via chat ou videoconferência. Nosso serviço está disponível de segunda a sábado, das 8h às 18h.

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