Descubra a consulta on-line mais acolhedora que você já viu

A telemedicina do Grupo NotreDame Intermédica é muito mais que um serviço de consulta médica on-line. É uma oportunidade que encontramos de oferecer aos nossos beneficiários o mesmo cuidado e acolhimento a distância de uma maneira super segura, neste momento tão delicado.

Criamos um modelo de atendimento em saúde a distância que reúne um time seleto de médicos especialistas treinados exclusivamente para atender as suas necessidades sem sair de casa. Você tem acesso a um profissional da saúde on-line pronto para te ouvir, avaliar suas queixas e tirar todas as suas dúvidas de forma confidencial. Tudo com a qualidade e segurança que você conhece e sem precisar sair da sua rotina.

Vantagens para quem é beneficiário GNDI

Atendimento médico on-line em pediatria, ginecologia, geriatria e clínica médica ou pronto atendimento. Para conhecer todas as especialidades,

Clique aqui

Tenha acesso a receitas médicas com certificação digital válida em todo o território nacional

Agilidade e praticidade a distância

Faça seu acompanhamento médico anual sem sair de casa*
* A depender da Tele consulta o paciente deverá continuar a consulta em atendimento presencial

Segurança sem necessidade de deslocamento durante a pandemia

Atendimento médico flexível

Consultas e prescrições médicas onde você estiver. Você escolhe se quer agendar a consulta médica on-line nas mais diversas especialidades, na data e horário disponíveis, ou se prefere atendimento médico na hora. O serviço está disponível de segunda a sábado, das 8h às 19h. Utilize seu computador*, tablet ou celular para fazer o agendamento em instantes pelo Portal GNDI ou aplicativo GNDI easy.

* Requer câmera e microfone (presentes em notebook)

Quero atendimento na hora

Quero agendar uma consulta on-line

Ainda não está convencido que a Telemedicina do GNDI oferece cuidado completo?

  • São mais de 700 médicos treinados para prestar atendimento por videoconferência

  • 90% das necessidades dos beneficiários resolvidas dentro da própria plataforma

  • Médicos especialistas disponíveis para atendimento 11 horas por dia, de segunda a sábado

Sou beneficiário e quero experimentar a Telemedicina do GNDI. Clique no botão abaixo e acesse a sua Área do Beneficiário.

 

  

SAIBA MAIS SOBRE A TELEMEDICINA

Fique atento às nossas dicas de utilização

Selecionamos 6 dicas de boas práticas para que você se prepare para a consulta on-line com tranquilidade e utilize a nossa Telemedicina com segurança:

Teste a conexão de seu celular, tablet ou computador antes de iniciar a consulta

Dê preferência ao uso de fones de ouvido durante o atendimento. E desligue a televisão e outros aparelhos sonoros

Escolha um lugar silencioso, tranquilo e sem ruídos para conversar com seu médico sobre suas necessidades

Vista-se como se estivesse em uma consulta presencial

Anote todas as perguntas que deseja fazer ao seu médico antes do início da consulta

Caso não possa comparecer no horário e data agendados, realize o cancelamento acessando a área do beneficiário, na sequência, clique no menu Cancelamento de Consultas.

 

Especialidades atendidas

Conheça as especialidades da Telemedicina do Grupo NotreDame Intermédica para seus beneficiários

 

  • Clínica Médica com hora marcada
  • Clínica Médica sem hora marcada
  • Dermatologia adulto e infantil
  • Geriatria e Gerontologia
  • Ginecologia Adulto e Infantil
  • Nutrição
  • Pediatria com hora marcada
  • Pediatria sem hora marcada 
  • Psicologia
  • Psicologia Infantil
  • Psicologia sem hora marcada

Leia mais

Dúvidas Frequentes

Se antes pacientes já conversavam com médicos via telefone ou internet, agora podem ser diagnosticados, continuar tratamentos, receber atestados, pedidos de exames e medicamentos sem sair de casa.

Para diminuir o número de pessoas em hospitais e minimizar a transmissão do novo Coronavírus em espaços de saúde, a telemedicina foi autorizada pelo governo federal por meio da Lei 13.989/2020. Dessa forma, os médicos de todas as especialidades podem realizar consultas a distância enquanto durar a pandemia. Clique aqui e acesse o artigo exclusivo que preparamos sobre o tema. 

 

Enquanto durar a quarentena, médicos podem realizar consultas à distância para dar continuidade a tratamentos e diagnosticar pacientes sem que eles precisem se expor à Covid-19. E essa ação é apenas um dos pilares da telessaúde: confira como esse serviço engloba todos os setores de saúde com o auxílio da tecnologia. Clique aqui e acesse o artigo exclusivo que preparamos sobre o tema. 
Para minimizar o número de pessoas em hospitais em tempos de Coronavírus, o Conselho Federal de Medicina (CFM) e o governo federal autorizaram o uso da telemedicina enquanto durar a pandemia por meio da Lei 13.989 (15 de abril de 2020). A medida permite que haja teleconsultas, prescrição de exames, atestados e medicamentos, orientações e monitoramento. Clique aqui e acesse o artigo exclusivo que preparamos sobre o tema. 
O serviço de Telemedicina do GNDI funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h.
Não. O serviço está disponível apenas para os beneficiários do plano de saúde NotreDame Intermédica. Caso tenha interesse, conheça e contrate nossas soluções em saúde aqui.
O atendimento médico via telemedicina do GNDI segue todas as normas legais. O serviço foi aprovado pela Portaria 467/2020 do Ministério da Saúde, em 20 de março, e tem sido oferecido desde março para os mais de 3,6 milhões de beneficiários do Grupo NotreDame Intermédica.

O GNDI segue as determinações da resolução nº 2.227/18, do CFM, que estabelece a telemedicina para fins de assistência, educação, pesquisa, prevenção de doenças, lesões e promoção da saúde, tudo realizado por meio da tecnologia.

O paciente pode conversar com o profissional e tirar todas as dúvidas com a confidencialidade necessária.
Sim. A Telemedicina do GNDI oferece Certificação Digital e tem a garantia de que a prescrição de exames e medicamentos seja válida em todo o território nacional. E se você é beneficiário NotreDame Intermédica tem descontos nas drogarias parceiras do Interclube, em que as receitas digitais são aceitas. Apresente sua carteirinha digital ou física e informe para usar a numeração da carteirinha GNDI.
É possível acessar a Telemedicina do GNDI pelo Portal GNDI, acessando a área logada do beneficiário, ou pelo aplicativo GNDI easy. Você pode utilizar seu computador (com câmera e microfone), tablet ou celular para fazer o agendamento da sua consulta on-line em instantes ou conversar com seu médico na hora via chat ou videoconferência. Nosso serviço está disponível de segunda a sábado, das 8h às 19h.
Sim. Nossos médicos estão preparados para atender casos suspeitos envolvendo o novo coronavírus. Para iniciar o atendimento, bastar acessar a área do beneficiário ou o aplicativo GNDI easy.
Se você apresenta sintomas leves relacionados à COVID-19 (clique aqui para saber mais sobre a doença), utilize o nosso serviço de Telemedicina. Nossos profissionais médicos são treinados para oferecer atendimento seguro aos beneficiários NotreDame Intermédica.

Experimente atendimento médico on-line sem sair de casa

português português English English
computer-name: ibmt1porpws05:80