Saiba como conseguir remédios com desconto

Saúde e Bem-Estar -

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), o gasto total das famílias brasileiras com medicamentos em 2017 foi de R$ 103 bilhões, o que representa 30% das despesas somente com a saúde. A cada abril, os preços de remédios sofrem reajustes e tendem a aumentar. Para que essas despesas não consumam toda a sua renda, o Grupo NotreDame Intermédica dá algumas dicas sobre como conseguir desconto em remédios.

Mini carinho de compras com medicamentos

Programas do plano de saúde

Alguns convênios médicos também têm programas de desconto em medicamentos. Na maioria, para obter o desconto, basta mostrar a carteirinha do plano no balcão junto com a prescrição médica. Para aproveitar o desconto com mais facilidade, faça uma pesquisa para saber quais drogarias são conveniadas ao seu plano de saúde.

Interclube

O clube de benefícios do Grupo NotreDame Intermédica proporciona descontos a partir de 35% em medicamentos genéricos tarjados e a partir de 20% em remédios de marca tarjados e descontos a partir de 5% em perfumaria e higiene pessoal. Com mais de 4.900 drogarias conveniada. Além dos medicamentos, o Interclube oferece descontos em viagens, cursos, compras online, entretenimento e muito mais.

Cadastros em sites de laboratórios

Alguns laboratórios também proporcionam descontos para fidelizar o cliente. Para aproveitar as ofertas, é importante entrar no site do fabricante para realizar o cadastro, informando nome completo, endereço, telefone de contato e CPF. Além disso, é preciso informar o nome do medicamento e a dosagem prescrita pelo médico.

Referências

Fonte: Grupo NotreDame Intermédica G1, Extra e Pega Desconto

Responsável pelo Conteúdo:
Dr. Rodolfo Pires de Albuquerque
CRM: 40.137
Diretor Médico do Grupo NotreDame Intermédica

Quero cotar plano de saúde