Home

Hapvida Notredame Intermédica lança campanha para ajudar vítimas

Acontece

12 de Setembro de 2023

 

Hapvida Notredame Intermédica lança campanha para ajudar vítimas no Rio Grande do Sul

A união sempre faz a diferença quando a missão é ajudar. Por isso mesmo, a Hapvida NotreDame Intermédica lançou a campanha para mobilizar colaboradores, clientes, fornecedores e acionistas em prol das vítimas do ciclone extratropical, no Rio Grande do Sul (RS).

"Temos acolhimento na nossa essência. Sempre vamos agir para cuidar das pessoas e garantir que tenham saúde. Estamos mobilizando todo nosso ecossistema, que conta com mais de 16,1 milhões de clientes, 65 mil colaboradores, 28 mil médicos, 25 mil dentistas e 6 mil corretores para ajudar nesse propósito", explica o vice-presidente de Relações Institucionais, Gustavo Ribeiro.

A empresa está incentivando as doações por meio da conta SOS Rio Grande do Sul, criada pelo Governo do Estado do RS. A proposta é que as doações sejam auditadas, acompanhadas e cheguem a quem mais precisa na reconstrução de moradias, de comércios, mobiliários, entre outros. Quem puder e quiser contribuir, com qualquer quantia, é só fazer a transferência para a conta SOS Rio Grande do Sul, cujo pix é o CNPJ: 92.958.800/0001-38.

Ao todo, já foram mais de 120 mil pessoas atingidas, em 83 municípios do Estado, provocando mortes, desabrigados e desalojados.

Confira o vídeo completo com a fala do Governador Eduardo Leite

Últimas notícias

Sobre o Grupo

Investimos em auditoria de exames radiológicos

Esse processo possibilita melhoria contínua no atendimento médico e mais segurança e qualidade para os beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Saúde em tudo que há

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno