Home

Saúde em tudo que há

Sobre o Grupo

16 de Abril de 2024

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ


Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar. Além disso, também visa a conscientização sobre a adoção de hábitos saudáveis e a prevenção de doenças.

O cuidado com a saúde vai além da ausência de doenças. Para manter o corpo e a mente saudáveis, é essencial realizar mudanças no estilo de vida, como hidratar-se, praticar exercícios físicos regularmente, manter uma alimentação balanceada, além de evitar o consumo de cigarro e álcool em excesso. Esses hábitos também podem prevenir doenças cardíacas, doenças respiratórias, câncer, diabetes e AVC.

Apesar de ser uma prática individual, é necessário conscientizar toda a população sobre a importância de cuidar da saúde diariamente. Campanhas educativas em escolas e locais de trabalho são estratégias importantes para incentivar a adoção de um estilo de vida saudável.

Os profissionais de saúde também desempenham um papel importante na promoção da saúde. Além de oferecer cuidados médicos, educam as pessoas sobre práticas saudáveis e prevenção de doenças, contribuindo assim para a promoção do bem-estar e a melhoria da saúde da população.

Como forma de incentivar a adoção de hábitos saudáveis e comemorar o Mês Mundial da Saúde, a Hapvida NotreDame Intermédica promoveu, no último domingo (07/04), a segunda edição do “Vida On”, um evento repleto de atividades gratuitas para estimular um estilo de vida mais saudável para a população. A ocasião contou com aulas de fit dance, atividades físicas ao som de um DJ, dicas de saúde, empréstimo de bicicletas, entregas de brindes, além de um espaço interativo.

Vem aí a terceira edição do Vida On!

Anote na agenda: nosso próximo encontro será no dia 19/05, comemorando o Dia Internacional da Família. Se prepare para muitas surpresas.

Últimas notícias

Sobre o Grupo

Investimos em auditoria de exames radiológicos

Esse processo possibilita melhoria contínua no atendimento médico e mais segurança e qualidade para os beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Saúde em tudo que há

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno