Home

Comunicado importante: Informações sobre regularização de pagamentos

Notícia

30 de Julho de 2025

Prezados(as),

A partir de 01/09, conforme previsto em contrato, empresas com pagamentos em atraso estarão sujeitas à suspensão temporária dos atendimentos, até a regularização.

Com o processo finalizado, informamos que, a partir de 01/09, contratos com pagamentos em atraso superiores a 10 (dez) dias corridos estarão sujeitos à suspensão temporária dos atendimentos, até a regularização dos boletos.

O boleto pode ser emitido diretamente no Portal GNDI, na área logada da empresa, ou, se preferir, solicitado pelo nosso WhatsApp: 0800 710 5020.

Estamos à disposição para apoiá-los em todo o processo de regularização.

 

o-que-levar-para-a-maternidade

Últimas notícias

Notícia

A sua vida muda. O nosso cuidado acompanha.

Os programas da Qualivida Hapvida ganharam novos nomes, mas mantêm o mesmo compromisso com a saúde e o bem-estar de cada pessoa.

Continuar lendo
Notícia

Vida On Cast fala sobre o desafio na alimentação dos filhos

O episódio desta semana do Vida On Cast trouxe uma conversa importante para os pais que enfrentam desafios na alimentação dos filhos.

Continuar lendo
Notícia

Alteração na rede de atendimento em Santos/SP

A Hapvida NotreDame pensa em cada etapa do atendimento médico. Por isso, tem como foco oferecer sempre a melhor experiência com agendamento prático de consultas.

Continuar lendo

Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição