Home

Comunicado importante: Informações sobre regularização de pagamentos

Notícia

30 de Julho de 2025

Prezados(as),

A partir de 01/09, conforme previsto em contrato, empresas com pagamentos em atraso estarão sujeitas à suspensão temporária dos atendimentos, até a regularização.

Com o processo finalizado, informamos que, a partir de 01/09, contratos com pagamentos em atraso superiores a 10 (dez) dias corridos estarão sujeitos à suspensão temporária dos atendimentos, até a regularização dos boletos.

O boleto pode ser emitido diretamente no Portal GNDI, na área logada da empresa, ou, se preferir, solicitado pelo nosso WhatsApp: 0800 710 5020.

Estamos à disposição para apoiá-los em todo o processo de regularização.

 

o-que-levar-para-a-maternidade

Últimas notícias

Notícia

Boletos: mais proteção para os seus dados

A Hapvida reforça a segurança no acesso aos boletos, que agora estarão disponíveis apenas pelo App ou Portal do Beneficiário mediante login.

Continuar lendo
Notícia

Tabela de classificação de procedimentos para fins de coparticipação.

A presente relação de procedimentos médicos tem por objetivo dar visibilidade à classificação dos procedimentos, quanto à sua complexidade técnica.

Continuar lendo
Notícia

Tabela de classificação de procedimentos para fins de coparticipação.

A presente relação de procedimentos médicos tem por objetivo dar visibilidade à classificação dos procedimentos, quanto à sua complexidade técnica.

Continuar lendo

Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição