Home

Participe do Vida ON

Sobre o Grupo

2 de Abril de 2024

Vem participar do Vida ON: um evento gratuito com dança, atividades físicas, sorteios, dicas de saúde e muito mais.

 

O prédio da Hapvida NotreDame Intermédica em São Paulo será o ponto de encontro para quem quiser aproveitar o domingo na Av. Paulista e obter saúde de maneira lúdica, interativa e informativa. O programa “Vida ON” é composto por uma série de eventos mensais que a maior empresa de saúde da América Latina promoverá para estimular um estilo de vida mais saudável para a população. O lançamento da ação aconteceu no domingo, 17 de março de 2024.

Monique Alencar, diretora de Marketing da empresa, destaca o objetivo da iniciativa. “O Vida ON foi idealizado para trazer acesso a informações de forma leve, dinâmica e interativa para a população. Sempre com temáticas sobre saúde e bem-estar, o projeto traz o acolhimento e o foco da Hapvida NotreDame Intermédica na saúde de qualidade, de ponta a ponta, da prevenção ao tratamento”, afirma.

Para Jaqueline Sena, vice-presidente de Marketing e Odontologia da Hapvida NotreDame Intermédica, o Vida On representa uma oportunidade de estabelecer uma conexão genuína com a sociedade por meio do nosso ecossistema de saúde. “Nosso objetivo é oferecer sorrisos, bem-estar físico e mental, promovendo qualidade de vida para além dos cuidados dedicados aos nossos mais de 15 milhões de clientes”, assegura.

Na primeira edição, o evento teve aulas gratuitas de dança, como zumba e fit dance, atividades físicas ao som de um DJ, dicas de saúde, empréstimo de bicicletas, entregas de brindes, além de um espaço interativo. O tema foi saúde bucal, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Bucal, celebrado no dia 20.

Vem aí a segunda edição do Vida ON!

No dia 07 de abril, celebraremos do Dia Mundial da Saúde com muitas atividades em mais uma edição gratuita e com muitas novidades do Vida ON!

Lembre-se: nosso projeto tem o objetivo de conectar você com a saúde, bem-estar físico, mental e emocional, em todas as fases da vida. Vem com a gente ser ON!

Data: 07/04/2024
Horário: das 9h às 12h  


Programação:
9h - Início do Evento com Recreadores
10h - Aula de Fit Dance
10h40 – Circuito Funcional
11h20 - Aula de Fit Dance
12h – Encerramento

Local: Avenida Paulista, 867 – São Paulo/SP

Últimas notícias

Sobre o Grupo

Investimos em auditoria de exames radiológicos

Esse processo possibilita melhoria contínua no atendimento médico e mais segurança e qualidade para os beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Saúde em tudo que há

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno