A Hapvida lançou sua nova campanha institucional “Sinal de Vida”, que marca um novo capítulo em nossa trajetória e reafirma o compromisso de oferecer saúde de qualidade e acessível a todos os brasileiros. A campanha celebra os 80 anos de história da empresa e apresenta sua nova marca como um sinal de vida, de compromisso e de respeito aos clientes.
A campanha destaca a importância de estar presente em cada momento de cuidado, com acolhimento e dedicação – seja no toque de um médico, na atenção de uma enfermeira ou na alegria de uma família reunida para celebrar
a cura.
Apresentamos também nossa nova identidade visual, com uma marca mais moderna, conectada e alinhada ao futuro da empresa. Hoje, somos a maior operadora de saúde e odontologia da América Latina e seguimos firmes na nossa missão de cuidar de milhões de brasileiros, todos os dias.
Quer saber mais sobre a campanha? Clique aqui e confira todos os detalhes!
Explore mais categorias
Hapvida: estratégia que reforça a solidez e a força da maior rede de saúde e odontologia da América Latina
Com ações em queda de 64% no ano, analistas revendo (para baixo) suas recomendações e bancos de investimento batendo à porta
Continuar lendoGestação Segura e Nascer Bem: pré-natal com a Hapvida Notredame
Conheça os programas de pré-natal da Hapvida Notredame — Nascer Bem e Gestação Segura — que oferecem acompanhamento especializado, suporte contínuo e cuidados integrados para uma gestação segura e tranquila.
Continuar lendoBoletos: mais proteção para os seus dados
A Hapvida reforça a segurança no acesso aos boletos, que agora estarão disponíveis apenas pelo App ou Portal do Beneficiário mediante login.
Continuar lendoConteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição