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Beneficiários com Planos Cancelados: Orientações para Reembolso Durante o Período de 01/12 a 12/12

Notícia

19 de Novembro de 2024

Atenção!

Informamos que, entre os dias 01/12 e 12/12não será possível realizar solicitações de reembolso pelo Portal do Beneficiário. Durante esse período, o processo deverá ser realizado exclusivamente por e-mail, enviando a documentação necessária para reembolsoppocancelados@hapvida.com.br

Documentação Necessária

Para solicitar o reembolso, é obrigatório anexar:

  1. Documento fiscal 
    Nota Fiscal (Pessoa Jurídica) ou Recibo (Pessoa Física). 

  2. Documentos adicionais conforme o tipo de serviço realizado:  

  • Consulta
  • Relatório Médico (quando solicitado).
     
  • Exame
  • Pedido Médico.
  • Laudo de Exames (quando solicitado).
  • Relatório com Justificativa Médica (quando solicitado).
     
  • Despesas Hospitalares (Internação/Ambulatorial)
  • Conta Hospitalar Discriminativa.
  • Laudo de Exames (quando solicitado).
  • Relatório com Justificativa Médica (quando solicitado).
     
  • Honorário (Clínico/Cirúrgico)
  • Discriminação dos Profissionais (Nome, CRM, UF do CRM e CPF).
  • Relatório Médico detalhado.
  • Laudo de Exames (quando solicitado).
  • Relatório com Justificativa Médica (quando solicitado).
     
  • Terapia
  • Pedido Médico.
  • Controle de Sessões.
  • ​​​​​​​Relatório com Justificativa do Profissional Executante (quando solicitado).
     

Como enviar a solicitação

  • Certifique-se de que todos os documentos estejam legíveis e no formato adequado.
  • No corpo do e-mail, inclua seus dados de identificação (nome completo e número da carteirinha) para facilitar a análise.
  • Utilize o endereço reembolsoppocancelados@hapvida.com.br para o envio da documentação.

Após o período mencionado, o reembolso voltará a ser disponibilizado normalmente pelo Portal do Beneficiário. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

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