Home

Alteração na rede de atendimento de Ouro Branco

Rede Própria

17 de Outubro de 2023

 

Alteração na rede de atendimento de Ouro Branco

A Hapvida NotreDame Intermédica pensa em cada etapa do atendimento médico. Por isso, tem como foco oferecer sempre a melhor experiência com agendamento prático de consultas, atendimento de qualidade humanizado e uma gestão eficiente da sua saúde.

Informamos que o Hospital Fundação Ouro Branco (Hospital FOB), localizado na Rua Aureliano Chaves, nº 199 - Soledade, Ouro Branco - MG, não faz mais parte do quadro de prestadores da Hapvida NotreDame Intermédica.

De forma a assegurar os atendimentos prestados aos nossos beneficiários, informamos que os atendimentos serão disponibilizados no prestadores na ampla rede de atendimentos desta Operadora.

A Hapvida NotreDame Intermédica dispõe de ampla rede de atendimento: consultórios, prontos-socorros, maternidades e hospitais, que podem ser consultados nesse Portal ou no aplicativo GNDI easy. Consulte a rede de atendimento do seu plano, abrangência geográfica, bem como os horários de atendimento.

Verifique se o prestador Hospital Fundação Ouro Branco faz parte da sua rede credenciada.

Últimas notícias

Sobre o Grupo

Investimos em auditoria de exames radiológicos

Esse processo possibilita melhoria contínua no atendimento médico e mais segurança e qualidade para os beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Saúde em tudo que há

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno