Home

A carteirinha do seu plano de saúde e de odonto mudou!

Notícia

30 de Novembro de 2024

Nova Carteirinha 

Novidade! A partir do 1º de dezembro de 2024, a carteirinha do seu plano de saúde e de odonto vai mudar e você poderá acessá-la pelo Portal GNDI ou pelo app GNDI Easy. Não se preocupe, você pode continuar utilizando o seu documento de identificação oficial com foto (RG ou CNH) e a carteirinha que já possui. 

O seu atendimento será validado por biometria. No dia do atendimento, apresente os seguintes documentos: 

  • Qualquer documento com foto (RG ou CNH, por exemplo) e CPF; 

Para menores de 18 anos que não possuem documento com foto, apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação do responsável. 

Últimas notícias

Notícia

Alteração na rede de atendimento em Santos/SP

A Hapvida NotreDame pensa em cada etapa do atendimento médico. Por isso, tem como foco oferecer sempre a melhor experiência com agendamento prático de consultas.

Continuar lendo
Notícia

Os manuais dos aplicativos foram atualizados!

Os manuais dos aplicativos foram atualizados.

Continuar lendo

Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição