O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é uma operadora de Saúde que pensa no beneficiário antes que o beneficiário precise pensar nela. Com base neste conceito, oferece soluções em saúde e odontologia integrais para clientes individuais e empresariais.
Ao longo dos anos, vem se destacando pela rápida e constante evolução na área da Saúde por meio de sua estratégia de verticalização, a qual resulta em fusões e aquisições contínuas que sustentam a melhoria da qualidade assistencial em saúde oferecida a custos mais acessíveis. Uma estratégia alinhada à missão do Grupo de tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros. Com 4,9 milhões de beneficiários é, hoje, a maior empresa de Saúde do Estado de São Paulo.
Desde 1968, distingue-se no Setor por oferecer serviços de qualidade pensados em cada etapa do atendimento e para as mais diferentes necessidades. Por isso, dispõe ampla Rede Própria de Centros Clínicos, hospitais, prontos-socorros, maternidades, pontos de coleta ambulatoriais, espaços de convivência para o público sênior e Unidades de Medicina Preventiva, além de Rede Credenciada e clínicas odontológicas presentes em todo o País.
Em 2014, o fundo de investimentos norte-americano Bain Capital assume o controle acionário do Grupo NotreDame Intermédica. Em abril de 2018, o Grupo realiza um bem-sucedido IPO (Oferta Pública Inicial em inglês). Com isso, o dia a dia da Empresa fica marcado pelos amplos investimentos em capital humano e infraestrutura, inovação em processos administrativos e assistenciais, tecnologia nos procedimentos médicos e qualidade dos serviços prestados.
Atributos da Marca
“Acolhimento e Qualidade em Rede Própria Diferenciada”
Acolhimento
Acolher é outro importante pilar estratégico do Grupo NotreDame Intermédica. A construção de experiências positivas para o Cliente ou para o paciente agrega experiências positivas também para os colaboradores e proporciona um bom ambiente a todos. Ter a consciência de que a atividade que cada colaborador realiza no seu dia a dia, seja ele da área administrativa ou assistencial, é determinante para uma boa percepção de Clientes e beneficiários sobre a nossa Empresa. Todos devem se sentir acolhidos, isso é o que realmente importa.
Qualidade
Um dos nossos pilares estratégicos é promover bem-estar e qualidade de vida a todos os beneficiários e, consequentemente, sustentabilidade aos Clientes. Este conceito é canalizado por meio da Missão de “Tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros” e está presente na área assistencial, em que a qualidade deve ser percebida diretamente pelo paciente, e na área administrativa, característica representada em cada tomada de decisão em prol de todos os stakeholders.
Verticalização
Ao promover qualidade de vida e bem-estar aos beneficiários por meio da Rede Própria de Centros Clínicos, Prontos-Socorros, Hospitais, Maternidades e Laboratórios NotreLabs, além de Unidades de Medicina Preventiva, proporcionamos a gerações de brasileiros um atendimento acolhedor e humanizado, em todas as etapas de cada tratamento. Isso também envolve resolver demandas administrativas e solucionar dúvidas. Verticalização é o modo como nos apropriamos e incentivamos nossos beneficiários a utilizar nossa Rede Própria.
Rede Própria
Ter dentro de casa tudo o que o beneficiário necessita. Este é o caminho adotado para cuidar bem dos nossos pacientes, seja na prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio das Unidades de Medicina Preventiva, ou no atendimento realizado nos Centros Clínicos, Prontos-Socorros, Hospitais, Maternidades e Laboratórios NotreLabs, em todas as especialidades médicas.
Confira alguns de nossos números

Trajetória
Mais de 50 anos no País

Beneficiários
5,4 milhões de beneficiários

Colaboradores
Mais de 20 mil colaboradores

Estrutura
75 Centros Clínicos, 10 unidades de Medicina Preventiva, 20 prontos-socorros autônomos, 55 pontos de coleta e 21 hospitais

Filiais
Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro, Santos e Sorocaba
Missão
Tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros
Visão
Ser protagonista da inovação em gestão de saúde, garantindo qualidade e sustentabilidade assistencial aos nossos Clientes.
Valores


O Grupo NotreDame Intermédica possui mais de 50 anos de história, pautada pela inovação e pioneirismo, com foco na excelência em prestação de serviços à saúde, qualidade de vida e bem estar de seus Clientes.
Vivemos um momento de profunda e positiva transformação e temos conseguido alcançar metas incríveis, mesmo em meio a um cenário nacional adverso para o setor da saúde suplementar. Isso, graças a um time engajado de colaboradores e corpo clínico que tem seguido à risca a missão de tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros.
Esse conjunto todo, alinhado às nossas diretrizes estratégicas, são fatores críticos de sucesso para a continuidade de um ciclo virtuoso, em um cenário futuro ainda mais exigente. Não à toa, somos hoje uma das maiores operadoras de saúde do País.
Em meio a tantas mudanças que o nosso Grupo têm passado e realizado no mercado da saúde suplementar brasileira nos últimos tempos, as quais reiteram a nossa expertise e vocação em atenção à saúde com qualidade, a concentração de todas as nossas Unidades de Negócio em um único site nos permite ter um relacionamento ainda mais estreito com todos os nossos públicos, sejam eles Clientes, beneficiários, corretores ou a sociedade em geral.
Portanto, sinta-se muito bem-vindo ao Portal GNDI, o seu lugar no nosso mundo digital, e conheça todas as vantagens, benefícios e soluções em saúde que o Grupo NotreDame Intermédica tem para oferecer.