Grupo NotreDame Intermédica anuncia investimentos e vencedores da Campanha Rota dos Campeões 2017 em São Paulo

1 de Outubro de 2017

São Paulo, 29 de setembro de 2017 - O Grupo NotreDame Intermédica reuniu mais de 800 corretores na noite de 28 de setembro, em São Paulo, para anunciar os vencedores de sua Campanha de Vendas Rota dos Campeões 2017. A ocasião serviu também para o lançamento da nova Campanha de Vendas,  Trilha Premiada. O Espaço Hakka, em São Paulo, serviu de palco para a apresentação de resultados do Grupo e para o anúncio dos corretores melhores colocados no ranking de vendas da Campanha, promovida ao longo de 7 meses, que levará mais de 150 pessoas para um cruzeiro exclusivo na Amazônia com direito a observação noturna de jacarés, passeio de lancha e o encontro das águas do Rio Negro e Solimões.

Os contemplados atuam nas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Grande São Paulo, ABC e Baixada Santista. Foram premiados os corretores que conquistaram os melhores resultados no ranking de vendas.

""Vocês, corretores, estão nos ajudando a escrever uma história muito bonita. Nos orgulhamos de estarmos na contramão do setor de saúde suplementar e de sermos a empresa com maior crescimento em market share. Nossa missão é tornar saúde de qualidade acessível a gerações
de Brasileiros e sinto que estamos no caminho certo”, disse o vice-presidente Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, Nilo Carvalho.

A apresentação das novidades voltadas aos corretores ficou por conta do Diretor Executivo Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, José Carlos de Paula. Entre elas, destaque para o anúncio do retorno do produto para os microempreendedores individuais (MEI), que fez a alegria dos corretores presentes. “Com foco em vocês, corretores, construimos o Programa Interligados, onde trabalhamos para aprimorar os nossos produtos e serviços, sempre inovando e simplificando a venda. Graças a este esforço, hoje contamos com uma ferramenta web robusta e eficiente, desenvolvemos novos canais de atendimento de apoio ao corretor e no pós-venda, realizamos o tour de corretores, entre muitas outras ações. Cuidamos, inclusive, da saúde de vocês com nossos investimentos em corridas de rua e também com o inovador projeto Perfil Saúde para os corretores”, destacou o executio do GNDI.

A ocasião marcou  ainda, a apresentação da nova Campanha de Vendas “Trilha Premiada”, que dessa vez levará os vencedores a um dos melhores Hotel Fazenda com o conceito de serviço All-inclusive.