Atendimento ao Beneficiário
ATENDIMENTO AO BENEFICIÁRIO - SAC 24H
Para informações, esclarecimento de dúvidas e reclamações.
Telefone: 0800 168 900
(11) 3155-2400 (para demais serviços relacionados à Interodonto)
Fale Conosco
Fale Conosco através da área logada do Portal GNDI ou através do Aplicativo Interodonto. O Fale Conosco é ágil e prático e ao abrir uma demanda neste canal você obtém automaticamente o número de protocolo.
TPDA - TELEFONE EXCLUSIVO PARA DEFICIENTE AUDITIVO OU DE FALA
Este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Telefone: 0800 770 0330
InterodontoApp
Seu smarthphone ou tablet ganhará mais funcionalidades com o InterodontoApp, aplicativo gratuito que está disponível na Apple Store e no Google Play.
Principais funcionalidades: carteirinha virtual, rede credenciada, prontuário, cobertura do plano, descrição de especialidades além do Fale conosco e de outros serviços.
Ouvidoria
Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada.
Atendimento ao Credenciado
CACI - Central de Atendimento ao Credenciado Interodonto
Telefones: (11) 3174-3100 (Grande São Paulo)
0300 100 0090 (demais localidades)
2ª a 6ª, das 8h às 20h
Sábados, das 8h às 14 h
Fax : (11) 3174-3020 ou 0800 16 7836
Obs. Os aparelhos de fax da CACI ficam disponíveis exclusivamente de 2ª a 6ª, das 8h às 18h
Credencie-se Odonto
Para fazer parte da Rede Credenciada Interodonto preencha os dados do formulário de Credenciamento ao clicar no botão abaixo. Nossa equipe de prospecção irá entrar em contato para dar continuidade ao processo.
Atendimento a Empresas
EMPRESAS
Se você for um Cliente Empresa RH, entre em contato diretamente com sua Central de Relacionamento através do e-mail abaixo.