O melhor atendimento está na Rede Própria

Operadora opta por investir cada vez mais na Rede Própria para oferecer mais conforto, qualidade e comodidade aos seus beneficiários

Investir e ampliar a Rede Própria para proporcionar um atendimento cada vez melhor aos colaboradores de seus Clientes com acesso aos planos de saúde da NotreDame Intermédica. Essa é a estratégia do GNDI que, desde 2014, vem se destacando no mercado por ampliar o número de Unidades Hospitalares.

Antes desse ano, eram oito Hospitais, mas hoje já são 17. A NotreDame Intermédica também oferece aos beneficiários 70 Centros Clínicos com dezenas de especialidades em consultas com e sem hora marcada. Além disso, há outras dez Unidades de Medicina Preventiva totalmente aptas a tratar pacientes com doenças crônicas, o público idoso, gestantes – inclusive as de alto risco – e casos de alta complexidade.

O melhor está dentro de casa

Paralelamente à ampliação das Unidades da Rede Própria, avançam os investimentos em qualidade, em aperfeiçoamento de processos com vistas a conquistas de certificações e de elevação dos padrões de atendimento e de segurança do paciente.

Ter “dentro de casa” o melhor atendimento aos colaboradores de seus Clientes é fundamental para o Grupo NotreDame Intermédica. Além de todos os diferenciais de qualidade e acolhimento, eles encontram muitas facilidades para agendar suas consultas nos Centros Clínicos diretamente no Portal GNDI (www.gndi.com.br).

Acesse nossas Redes Sociais:

Mais notícias