ANS estabelece reajuste 2022 para Planos Individuais e Familiares
São Paulo, 02 de junho de 2022 – A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) autorizou o reajuste de 15,5% (quinze e meio por cento) para planos de saúde individuais e familiares regulamentados, no período de maio de 2022 a abril de 2023, a partir do mês de aniversário do contrato. O reajuste não se aplica para contratos de Pequenas e Médias Empresas (PME), planos vinculados a associações de classes (Adesão) e planos de continuidade para demitidos e aposentados (DAP).
Confira no link abaixo como será aplicado o reajuste:
Explore mais categorias
Vida On Cast fala sobre os perigos do vape e os desafios para quem quer parar de fumar
No Vida On Cast desta semana, o episódio falou sobre os riscos do cigarro eletrônico (vape) e as dificuldades enfrentadas para quem deseja largar o vício.
Continuar lendoMudança de Endereço Qualivida Rio de Janeiro
Para continuar oferecendo o melhor atendimento aos nossos beneficiários, informamos que a unidade Qualivida Rio de Janeiro terá um novo endereço a partir de 02/06/2025.
Continuar lendoVida On Cast fala sobre foco e como melhorar a concentração no dia a dia
No Vida On Cast desta semana, o episódio abordou um tema cada vez mais presente na nossa rotina: a dificuldade de manter o foco em meio a tantos estímulos.
Continuar lendoConteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição