Home

Jovem: não leve o vírus para dentro de casa

Saúde

2 de Março de 2021

 

Jovem: não leve o vírus para dentro de casa

 

São Paulo, 02 de março de 2021
Estamos vivendo o pior momento da pandemia e os casos de internações em decorrência do Coronavírus vêm aumentando especialmente entre os mais jovens. Por ser considerada a faixa etária mais ativa da população, com maior propensão de circulação, os jovens têm, também, muito mais chance de transmitir o vírus.

A sua mudança de atitude pode salvar a sua vida e a vida das pessoas que você ama! Redobre os cuidados e faça a sua parte.

Cuide-se e cuide das pessoas próximas a você:

  • Mantenha o distanciamento social.
  • Use sempre a máscara.
  • Higienize suas mãos com frequência.
  • Tenha sempre álcool gel por perto.
 

Fique atento!
Se precisar de pronto-atendimento, use a Telemedicina GNDI. Evite contato com pessoas doentes e aglomerações.

 

Últimas notícias

Notícia

Médicos qualificados prontos para atender você agora.​

A Hapvida conta com uma equipe médica altamente capacitada e preparada para atender às suas necessidades, com segurança e excelência.

Continuar lendo
Notícia

Encerramento de unidades e serviços Hapvida NotreDame em São Paulo

Hapvida informa o encerramento de unidades e serviços em São José dos Campos, Santa Bárbara d’Oeste e Araras, com redirecionamento dos atendimentos para unidades próximas.

Continuar lendo
Notícia

Plano de saúde é mais do que prevenção, é proteção para toda a sua vida

É para você viver com mais tranquilidade todos os dias, com a certeza de que, se algo acontecer, você estará protegido.

Continuar lendo

Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição