Seja bem-vindo à nossa área de suporte! Aqui você encontra tudo o que precisa para utilizar
nossos serviços de forma rápida e fácil. Consulte as Perguntas Frequentes (FAQ) para tirar
dúvidas comuns, assista aos vídeos tutoriais com passo a passo de operações importantes,
como movimentações e retirada de 2ª via de boletos, ou baixe nossos manuais completos
para obter instruções detalhadas.
FAQ
ACESSO AO NOVO PORTAL - COMO ACESSAR?
Enviamos um link de primeiro acesso para o responsável da empresa cadastrado em
nosso sistema. Confira sua caixa de e-mail ou spam, caso não tenha recepcionado,
solicitamos que encaminhe um e-mail para linkportal@hapvida.com.br.
COMO RETIRAR O BOLETO PARA PAGAMENTO?
O boleto está disponível no novo portal empresa através da opção financeiro.
O boleto pode ser retirado via atendimento eletrônico: Através do telefone 4090-2900, digite
o seu CNPJ e, em seguida, selecione as opções 1 Assuntos financeiros, 1 mais detalhes e 1 para
receber o boleto pelo e-mail cadastrado em nosso sistema.
FIQUE ATENTO: DETALHES IMPORTANTES SOBRE SEU BOLETO
Você receberá o boleto por e-mail através do remetente boleto.notredamesp@hapvida.com.br
Lembramos que o banco emissor foi alterado para Santander.
Os boletos de mensalidade e coparticipação são emitidos separadamente. Importante: o valor
do boleto de coparticipação pode ser diferente da Nota Fiscal devido à retenção de impostos.
COMO REALIZAR AS MOVIMENTAÇÕES CADASTRAIS?
As movimentações serão realizadas diretamente no portal via tela. As acima de
30 vidas também podem optar por movimentações via layout.
DATAS IMPORTANTES - AS DATAS DE MOVIMENTAÇÃO, COBERTURA, EMISSÃO
E FATURAMENTO MUDARAM?
Não, todas as datas importantes, incluindo datas de movimentação (data corte),
emissão e faturamento e cobertura permanecem as mesmas.
PRAZO PARA MOVIMENTAÇÕES CADASTRAIS: QUAL O PRAZO PARA
REALIZAR MOVIMENTAÇÕES CADASTRAIS?
As movimentações devem ser realizadas de acordo com a data corte do seu
contrato. É importante enviar a documentação corretamente e dentro do prazo.
ONDE É DISPONIBILIZADO A CARTA OU COMUNICADO DE REAJUSTE DO CONTRATO?
Neste momento a carta de reajuste está disponível no portal empresa antigo para consulta.
ALTERAÇÕES NO CÓDIGO DO CONTRATO E NUMERAÇÃO DE CARTEIRINHA -
O CÓDIGO DO CONTRATO E A NUMERAÇÃO DA CARTEIRINHA FORAM ALTERADOS?
Sim, ao acessar o novo portal, você terá acesso ao novo código do contrato. A numeração da
carteirinha teve alteração e está disponível no App e no portal.
SOLICITAÇÃO DE PLANO DE CONTINUIDADE
A solicitação deve ser feita diretamente pelo colaborador
no portal www.gndi.com.br, na área do cliente em central de serviços.
Manual completo do novo Portal Empresa
Assista aos vídeo de passo a passo do novo Portal Empresa
PRECISA DE AJUDA?
Se você tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional, não hesite em
entrar em contato conosco através do nosso suporte ao cliente disponível no
site www.gndi.com.br ou pelo nosso canal de atendimento ao cliente.
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