A sua vida muda. O nosso cuidado acompanha. - Hapvida NotreDame
Os programas da Qualivida Hapvida ganharam novos nomes, mas mantêm o mesmo compromisso com a saúde e o bem-estar de cada pessoa.
- O Programa GAPO agora é o Programa Peso Saudável, com o objetivo de apoiar suas escolhas para uma vida mais leve e equilibrada.
- O Programa PAI passa a se chamar Programa Longevidade, reforçando o cuidado com a saúde e o bem-estar em todas as fases da vida.
- O Programa Sinta-se Bem agora é o Programa Renal Crônico, com o mesmo cuidado especializado para quem precisa de atenção constante com os rins.
- O Programa Viva Leve se transforma no Programa Coluna, garantindo o mesmo cuidado com os movimentos e a saúde da sua coluna.
- E o Programa Viver Bem passa a ser o Programa Diabetes, mantendo o cuidado integral e diário para quem convive com o diabetes tipo 2.
Porque nomes mudam, mas o nosso propósito continua o mesmo:
cuidar de você, em cada fase da vida.
Explore mais categorias
Notícia
Coleta de Papanicolau na Regional Americana
Não haverá mais atendimento às quintas-feiras para coleta de Papanicolau na Regional Americana.
Continuar lendoNotícia
Funcionamento da Clínica Luís Antônio durante os feriados
Durante os próximos feriados nacionais e de fim de ano, a Clínica Luís Antônio (NotreDame) terá alterações em seu funcionamento.
Continuar lendoNotícia
Vacinar-se é cuidar de si e do outro
A vacinação é uma das formas mais eficazes de proteger a saúde e prevenir doenças
Continuar lendoConteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição