Hospital Paulo Sacramento entrega sua 1ª fase de reformas

30 de Junho de 2019

Jundiaí, 02 de julho de 2019 – O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) acaba de finalizar a primeira fase de reformas do pronto-socorro do Hospital e Maternidade Paulo Sacramento. As melhorias desta primeira etapa contemplam uma nova recepção climatizada e com áreas mais amplas, projetada para melhor fluxo de atendimento. Além de um novo consultório, os antigos foram ampliados e modernizados. O hall de espera para atendimento médico, agora devidamente climatizado, passa a contar com iluminação natural e maior conforto para os usuários.

Segundo Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica, tais melhorias possibilitam maior números de atendimentos médicos, com maior segurança, conforto e menor tempo de espera. “Estamos equipados e preparados para oferecer aos nossos clientes e beneficiários de Jundiaí e região uma solução completa em saúde. Queremos entregar o que há de melhor em termos de acolhimento, cuidado, empatia, respeito, compromisso, qualidade e segurança”, enfatiza o executivo.

Em setembro deste ano, o Grupo NotreDame Intermédica pretende finalizar as obras da segunda fase de reformas do pronto-socorro do Hospital e Maternidade Paulo Sacramento, entregando ainda mais qualidade e conforto aos beneficiários de Jundiaí e região.