Pesquisa do Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) da ANS - Ano Base 2021
Acontece
3 de Fevereiro de 2022
Pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde do Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) da ANS - Ano Base 2021
São Paulo, 03 de fevereiro de 2022 – Queremos ouvir você, beneficiário de saúde e odonto do Grupo NotreDame Intermédica, para que possamos aprimorar cada vez mais os nossos serviços.
Caso seja acionado pelo IBRC, Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento, fique à vontade para responder a pesquisa de satisfação composta por perguntas que seguem as diretrizes estabelecidas pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). O objetivo principal é avaliar a Qualidade em Saúde da Operadora.
Explore mais categorias
A sua vida muda. O nosso cuidado acompanha.
Os programas da Qualivida Hapvida ganharam novos nomes, mas mantêm o mesmo compromisso com a saúde e o bem-estar de cada pessoa.
Continuar lendoVida On Cast fala sobre o desafio na alimentação dos filhos
O episódio desta semana do Vida On Cast trouxe uma conversa importante para os pais que enfrentam desafios na alimentação dos filhos.
Continuar lendoAlteração na rede de atendimento em Santos/SP
A Hapvida NotreDame pensa em cada etapa do atendimento médico. Por isso, tem como foco oferecer sempre a melhor experiência com agendamento prático de consultas.
Continuar lendoConteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição