Home

Marketing para consultórios é tema de palestra na Sede

Acontece

2 de Outubro de 2017

 

Marketing para consultórios é tema de palestra na Sede

A convite da Interodonto e do Interclube, o renomado dentista Alexandre Morita ilustra como utilizar as mídias sociais em favor do trabalho

Em continuidade às ações de relacionamento com dentistas credenciados da Interodonto, o Grupo NotreDame Intermédica promoveu, por meio do Interclube – clube de descontos exclusivos do GNDI – e também da operadora de planos odontológicos, uma palestra de marketing para consultórios em parceria com o dentista Alexandre Morita Cutolo, uma das maiores referências da atualidade nesse tema.

João Alceu Amoroso Lima, vice-presidente da Interodonto e da RH Vida, deu as boas-vindas aos participantes ao apresentar um conteúdo institucional do Grupo NotreDame Intermédica, tais como os números atualizados de beneficiários, a quantidade de unidades da Rede Própria entre Centros Clínicos, Hospitais e Prontos-Socorros, entre outros dados.

Em seguida, Danielle Piccino, diretora de Operações da Interodonto, abordou especificamente sobre o dia a dia da operadora de planos odontológicos. Citou, por exemplo, que 99% das autorizações das Guias de Tratamento Odontológicos (GTO) são realizadas diretamente pelo Portal GNDI. “A Interodonto preza pelo bom relacionamento com os dentistas credenciados, principalmente porque, assim, podemos oferecer uma assistência à saúde bucal de qualidade em parceria”, destaca.

Ponto alto do evento, a palestra de Alexandre Morita abordou o uso das redes sociais como um meio de desenvolvimento do chamado marketing odontológico. Segundo ele, que atualmente indica o Instagram como o melhor caminho, é necessário fazer um planejamento e ser persistente. “No início, você até pode achar que o trabalho não está dando resultados, mas ao interagir, curtir e comentar nas postagens de outros usuários, é possível chamar a atenção e aumentar seu alcance”, destaca.

Segundo Morita, o dentista pode usar a rede para apresentar seus serviços e informações de contato, tais como telefone, link para site, se houver, entre outros dados. “É importante também estabelecer uma frequência de postagem”, indica. “Hoje, podemos falar que o dentista é digital e cabe a ele aproveitar todas as mídias disponíveis”, acrescenta.

Durante toda a palestra, Morita abriu espaço para dúvidas e opiniões. E, ao final do evento, a Interodonto e o Interclube sortearam inscrições para cursos e congressos.

 

Últimas notícias

Sobre o Grupo

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Participe do Vida ON

Evento gratuito com dança, atividades físicas, sorteios, dicas de saúde e muito mais.

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno