Marketing para consultórios é tema de palestra na Sede
A convite da Interodonto e do Interclube, o renomado dentista Alexandre Morita ilustra como utilizar as mídias sociais em favor do trabalho
Em continuidade às ações de relacionamento com dentistas credenciados da Interodonto, o Grupo NotreDame Intermédica promoveu, por meio do Interclube – clube de descontos exclusivos do GNDI – e também da operadora de planos odontológicos, uma palestra de marketing para consultórios em parceria com o dentista Alexandre Morita Cutolo, uma das maiores referências da atualidade nesse tema.
João Alceu Amoroso Lima, vice-presidente da Interodonto e da RH Vida, deu as boas-vindas aos participantes ao apresentar um conteúdo institucional do Grupo NotreDame Intermédica, tais como os números atualizados de beneficiários, a quantidade de unidades da Rede Própria entre Centros Clínicos, Hospitais e Prontos-Socorros, entre outros dados.
Em seguida, Danielle Piccino, diretora de Operações da Interodonto, abordou especificamente sobre o dia a dia da operadora de planos odontológicos. Citou, por exemplo, que 99% das autorizações das Guias de Tratamento Odontológicos (GTO) são realizadas diretamente pelo Portal GNDI. “A Interodonto preza pelo bom relacionamento com os dentistas credenciados, principalmente porque, assim, podemos oferecer uma assistência à saúde bucal de qualidade em parceria”, destaca.
Ponto alto do evento, a palestra de Alexandre Morita abordou o uso das redes sociais como um meio de desenvolvimento do chamado marketing odontológico. Segundo ele, que atualmente indica o Instagram como o melhor caminho, é necessário fazer um planejamento e ser persistente. “No início, você até pode achar que o trabalho não está dando resultados, mas ao interagir, curtir e comentar nas postagens de outros usuários, é possível chamar a atenção e aumentar seu alcance”, destaca.
Segundo Morita, o dentista pode usar a rede para apresentar seus serviços e informações de contato, tais como telefone, link para site, se houver, entre outros dados. “É importante também estabelecer uma frequência de postagem”, indica. “Hoje, podemos falar que o dentista é digital e cabe a ele aproveitar todas as mídias disponíveis”, acrescenta.
Durante toda a palestra, Morita abriu espaço para dúvidas e opiniões. E, ao final do evento, a Interodonto e o Interclube sortearam inscrições para cursos e congressos.
Explore mais categorias
Sua opinião faz a diferença no nosso cuidado
Ao responder nossa pesquisa de satisfação, você nos ajuda a oferecer um cuidado cada vez mais alinhado às suas necessidades.
Continuar lendoNovo endereço de atendimento em Descalvado (SP)
Clínica e Medicina Preventiva de Descalvado (SP) passam a funcionar em novos endereços.
Continuar lendoGuarda-chuva grátis no metrô de SP: Hapvida e Rentbrella lançam maior operação sustentável do tipo no Brasil
Iniciativa oferece serviço gratuito em mais de 100 pontos da cidade com tecnologia, reciclagem de garrafas PET e produção social em presídio mineiro
Continuar lendoConteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição