Home

O melhor atendimento está na Rede Própria

Rede Própria

17 de Dezembro de 2017

 

O melhor atendimento está na Rede Própria

Operadora opta por investir cada vez mais na Rede Própria para oferecer mais conforto, qualidade e comodidade aos seus beneficiários

Investir e ampliar a Rede Própria para proporcionar um atendimento cada vez melhor aos colaboradores de seus Clientes com acesso aos planos de saúde da NotreDame Intermédica. Essa é a estratégia do GNDI que, desde 2014, vem se destacando no mercado por ampliar o número de Unidades Hospitalares.

Antes desse ano, eram oito Hospitais, mas hoje já são 17. A NotreDame Intermédica também oferece aos beneficiários 70 Centros Clínicos com dezenas de especialidades em consultas com e sem hora marcada. Além disso, há outras dez Unidades de Medicina Preventiva totalmente aptas a tratar pacientes com doenças crônicas, o público idoso, gestantes – inclusive as de alto risco – e casos de alta complexidade.

O melhor está dentro de casa

Paralelamente à ampliação das Unidades da Rede Própria, avançam os investimentos em qualidade, em aperfeiçoamento de processos com vistas a conquistas de certificações e de elevação dos padrões de atendimento e de segurança do paciente.

Ter “dentro de casa” o melhor atendimento aos colaboradores de seus Clientes é fundamental para o Grupo NotreDame Intermédica. Além de todos os diferenciais de qualidade e acolhimento, eles encontram muitas facilidades para agendar suas consultas nos Centros Clínicos diretamente no Portal GNDI (www.gndi.com.br).

 

Últimas notícias

Sobre o Grupo

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Participe do Vida ON

Evento gratuito com dança, atividades físicas, sorteios, dicas de saúde e muito mais.

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno