O melhor atendimento está na Rede Própria
Operadora opta por investir cada vez mais na Rede Própria para oferecer mais conforto, qualidade e comodidade aos seus beneficiários
Investir e ampliar a Rede Própria para proporcionar um atendimento cada vez melhor aos colaboradores de seus Clientes com acesso aos planos de saúde da NotreDame Intermédica. Essa é a estratégia do GNDI que, desde 2014, vem se destacando no mercado por ampliar o número de Unidades Hospitalares.
Antes desse ano, eram oito Hospitais, mas hoje já são 17. A NotreDame Intermédica também oferece aos beneficiários 70 Centros Clínicos com dezenas de especialidades em consultas com e sem hora marcada. Além disso, há outras dez Unidades de Medicina Preventiva totalmente aptas a tratar pacientes com doenças crônicas, o público idoso, gestantes – inclusive as de alto risco – e casos de alta complexidade.
O melhor está dentro de casa
Paralelamente à ampliação das Unidades da Rede Própria, avançam os investimentos em qualidade, em aperfeiçoamento de processos com vistas a conquistas de certificações e de elevação dos padrões de atendimento e de segurança do paciente.
Ter “dentro de casa” o melhor atendimento aos colaboradores de seus Clientes é fundamental para o Grupo NotreDame Intermédica. Além de todos os diferenciais de qualidade e acolhimento, eles encontram muitas facilidades para agendar suas consultas nos Centros Clínicos diretamente no Portal GNDI (www.gndi.com.br).
Explore mais categorias
Atendimento 5 Estrelas: Sua opinião faz a diferença no nosso cuidado
Ao responder nossa pesquisa de satisfação, você nos ajuda a oferecer um cuidado cada vez mais alinhado às suas necessidades.
Continuar lendoNovo endereço de atendimento em Descalvado (SP)
Clínica e Medicina Preventiva de Descalvado (SP) passam a funcionar em novos endereços.
Continuar lendoGuarda-chuva grátis no metrô de SP: Hapvida e Rentbrella lançam maior operação sustentável do tipo no Brasil
Iniciativa oferece serviço gratuito em mais de 100 pontos da cidade com tecnologia, reciclagem de garrafas PET e produção social em presídio mineiro
Continuar lendoConteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição