Home

NotreDame Intermédica lança novo plano de saúde para Americana e região

Novidade

2 de Outubro de 2020

 

NotreDame Intermédica lança novo plano de saúde para Americana e região

 

São Paulo, 02 de outubro de 2020 – Os moradores de Americana, Santa Bárbara D’Oeste, Sumaré e Nova Odessa já podem contratar o Smart 200 Americana, o novo plano de saúde da NotreDame Intermédica. Com preços competitivos, acomodação em enfermaria e abrangência regional, o plano passa a valer a partir de 1º de outubro para as quatro cidades.

São dois hospitais e sete unidades do NotreLabs, que fazem parte da Rede Própria do GNDI. O destaque da região é o Hospital São Lucas, com centro cirúrgico equipado com aparelhos de última geração, pronto-atendimento 24 horas, pediatria, UTI adulto e pediátrica e atendimento clínico. Já na área de obstetrícia, os beneficiários podem contar com o Hospital São Francisco. A maternidade de referência possui uma estrutura moderna e serviços de partos, além de leitos de UTI neonatal.

O GNDI disponibiliza ainda três Centros Clínicos na região. A unidade de Americana tem 20 especialidades de atendimento médico, incluindo endocrinologia adulto e infantil, ginecologia, obstetrícia, homeopatia, cirurgia vascular, cirurgia de cabeça e pescoço, psiquiatria, entre outros. O Centro Clínico Nova Odessa conta com sete especialidades de atendimento – cardiologia, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, acompanhamento nutricional, ortopedia, pediatria e urologia. O Centro Clínico de Sumaré oferece atendimentos em pediatria, ortopedia, cardiologia e clínica médica.

Os beneficiários do plano Smart 200 também poderão ter acesso aos serviços do Centro Oncológico, onde ocorrem os tratamentos contra o câncer e as ações de Medicina Preventiva. A unidade possui consultórios, sala de medicação com poltronas para infusão de medicamentos, além de auditórios para palestras, atendimentos e muito mais.

A expansão para o interior paulista faz parte do objetivo do GNDI de tornar acessível saúde de qualidade para gerações de brasileiros. O GNDI já possui unidades em pontos estratégicos no estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná.

 

Últimas notícias

Sobre o Grupo

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Participe do Vida ON

Evento gratuito com dança, atividades físicas, sorteios, dicas de saúde e muito mais.

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno