Home

Novo Centro de Hemodinâmica em São Paulo

Rede Própria

16 de Setembro de 2018

Novo Centro de Hemodinâmica em São Paulo

Os beneficiários da NotreDame Intermédica localizados em São Paulo têm, a partir de agora, acesso aos serviços do novo Centro de Hemodinâmica do Hospital Bosque da Saúde. A Unidade conta com equipe altamente especializada e atendimento humanizado e acolhedor para realizar procedimentos de diagnóstico das principais doenças que acometem o sistema circulatório, como: cateterismo cardíaco, tanto de rotina quanto de urgência; cateterismo com ou sem stent; arteriografias; embolização de tumores; estudos eletrofisiológicos; ablação de arritmias; entre outros.

Com modernos equipamentos, os procedimentos são realizados com resolução avançada, proporcionando muito mais segurança ao diagnóstico. Desta forma, é possível evidenciar uma eventual patologia, com clareza e precisão, e tratá-la de forma minimamente invasiva. Clique aqui para conferir o endereço e mais detalhes do Hospital Bosque da Saúde.

 

Últimas notícias

Sobre o Grupo

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Participe do Vida ON

Evento gratuito com dança, atividades físicas, sorteios, dicas de saúde e muito mais.

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno