Home

Cuidar da saúde ficou muito mais fácil

Serviços

25 de Novembro de 2018

 

Cuidar da saúde ficou muito mais fácil

Agendar consultas, pedir reembolso e encontrar a melhor rede de atendimento está cada dia mais fácil. Além do Portal GNDI, o Grupo NotreDame Intermédica lançou, recentemente, o aplicativo GNDI Easy, para beneficiários da NotreDame Intermédica e da Interodonto, que permitem resolver tudo em um clique, sem sair de casa.

Com o aplicativo, aliás, ficou mais simples se recordar da data da consulta. Depois de marcar, o beneficiário escolhe se prefere ser lembrado por e-mail ou SMS e recebe uma notificação quando a data estiver próxima. O GNDI Easy tem outras vantagens também. Confira:
 
- Carteirinha digital: substitui a carteirinha física na hora de consultar dados, marcar consultas, nas visitas ao médico ou para realizar exames e ainda permite o compartilhamento via WhatsApp sem complicações. E o melhor: sem precisar de acesso à Internet, ou seja, sem consumir seu pacote de dados.
 
- Acesso a múltiplas contas: por meio do GNDI Easy, você pode consultar extratos e informações de diferentes contas de beneficiários titulares e seus dependentes. 

- Cobertura: o GNDI Easy e o Portal GNDI também te ajudam a achar a melhor rede de atendimento, tanto médica quanto odontológica. Você pode acessar informações de profissionais, Centros Clínicos, maternidades, Unidades de Medicina Preventiva e Centros de Oncologia também direto no celular.

- Agendar e desmarcar consultas: com os serviços digitais, você consegue agendar consultas na Rede Própria de atendimento, de forma rápida, com poucos cliques.

- Reembolso Interodonto: pelo GNDI Easy, ficou ainda mais simples solicitar e acompanhar os reembolsos da Interodonto. 

Para ter acesso a todas essas facilidades, acesse o Portal GNDI ou baixe o aplicativo e se surpreenda com toda a praticidade dos canais digitais. Procure por GNDI Easy na App Store (iOS) ou no Google Play (Android).

 

Últimas notícias

Sobre o Grupo

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Participe do Vida ON

Evento gratuito com dança, atividades físicas, sorteios, dicas de saúde e muito mais.

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno