Home

Agende sua consulta em dois minutos com o GNDI Easy

Serviços

17 de Março de 2019

 

Agende sua consulta em dois minutos com o GNDI Easy


Muitas vezes, não nos damos conta de quanto tempo ficamos no telefone à espera de um atendimento, seja para agendar ou reagendar consultas, tirar dúvidas sobre exames, reembolsos ou as contas dos dependentes.

Pensando em oferecer mais autonomia e uma maneira rápida e prática de cuidar da sua saúde, a NotreDame Intermédica lançou o GNDI easy, que tem em seu DNA o objetivo de facilitar todos os serviços de atendimento aos beneficiários.

Com o aplicativo você não precisa escolher um momento certo para marcar consulta: é possível realizar todo o processo diretamente pelo aplicativo, de onde estiver, e na hora que quiser. Se estiver em transporte público e for possível mexer em seu celular, ou se estiver na fila do banco ou do supermercado, por exemplo, aproveite a oportunidade.

Ao final do agendamento, você ainda pode escolher se quer ser lembrado da consulta por e-mail ou SMS quando a data estiver próxima.

Se você ainda não usou, baixe e faça o teste agora mesmo!

 

Últimas notícias

Sobre o Grupo

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Participe do Vida ON

Evento gratuito com dança, atividades físicas, sorteios, dicas de saúde e muito mais.

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno