Programa NotreMedical lança aplicativo e celebra dia do Médico 

 

Evento para celebrar o Dia do Médico aconteceu em 24 de outubro. Encontro também marcou o lançamento do aplicativo NotreMedical, do Interclube para o corpo clínico e  do Prêmio NotreMedical 2019. 

Para fortalecer o acolhimento e valorizar os profissionais do corpo clínico que fazem a diferença, o Grupo NotreDame Intermédica promoveu diversas ações no evento Dia do Médico, realizado em 24 de outubro, no Villa Vérico, em São Paulo. 

Dentre os destaques estão o NotreMedical, aplicativo exclusivo para médicos, que proporciona uma rede de conexão e troca de conhecimentos; o Interclube, clube de descontos com facilidades para o corpo clínico; e o Prêmio NotreMedical 2019, a primeiro campanha de reconhecimento, que premiará os 24 médicos com o melhor desempenho em seis meses (10 médicos de Centros Clínicos, 12 médicos de hospitais e 2 médicos de Qualivida e Case). 

“O NotreMedical é a forma que encontramos para os médicos que compõem nosso corpo clínico se sentirem integrados aos valores do Grupo”, explica o Dr. Massanori, gerente médico do Grupo durante o evento.

O programa focado no corpo clínico nasceu da necessidade de aproximar o corpo clínico de gestores e lideranças do GNDI, bem como prestar acolhimento para quem realmente precisa. “Antes de exigir que eles acolham os beneficiários, prestem um bom atendimento e deem resultado, precisamos dar o exemplo e fazer isso com quem está lá na ponta”, avalia. 

Evento reuniu cerca de 300 pessoas. 

Esse acolhimento já começou a ser notado pelo diretor do pronto-socorro de Barueri, Dr. Osório Pereira Filho. “Esta é a minha terceira fase em uma empresa com muito profissionalismo e que sabe reconhecer o trabalho de quem apresenta resultado. Tenho muito orgulho de formar equipes que deem boa satisfação ao beneficiário”, conta.

Outro momento de destaque do evento foi o lançamento do Prêmio NotreMedical 2019, que tem o objetivo de premiar os médicos prestadores de serviço que tiverem melhor desempenho durante seis meses.

A premiação contemplará mais de 70 pessoas, que terão direito a um pernoite em um resort a ser definido. O critério será baseado em pontuações e dividirá os profissionais por grupos de unidades levando em conta o nível de complexidade de cada região. O regulamento completo da premiação pode ser acessado pelo aplicativo NotreMedical. 

Depoimentos

“Queremos um corpo clínico que reflita nossos valores, que acreditem na nossa casa”, explica Dra. Rita Guerra, gerente médica de Centros Clínicos. A ideia é enaltecer, de forma diferenciada, os profissionais que se destacam. “Temos de valorizar os médicos, pois eles são nossos mentores e são os que cuidam dos nossos pacientes”, opina Sueli Miaguti, diretora corporativa de Enfermagem.

A gerente médica, Dra. Daniela Leanza, explica que esta iniciativa também visa melhorar o relacionamento por meio do reconhecimento: “Queremos que os médicos se sintam parte da empresa, queiram crescer junto a nós e enxerguem esse crescimento”. 

O Grupo NotreDame Intermédica busca ser a casa – e não a estadia – de profissionais exemplares, e já conseguiu alguns moradores fixos, como o ginecologista Dr. José Valentin. O profissional ingressou na empresa em 1999 e, depois de 20 anos, continua satisfeito com o retorno que tem. “Ações como essas dão incentivo, impulso e a sensação de quem você não está só, mas faz parte de um conjunto”.

Com 51 anos de existência, desde 2014 a empresa passa por diversas mudanças, quando abriu capital na Bolsa de Valores e começou a “se posicionar de forma grandiosa”. Segundo o vice-presidente de Operações do GNDI, Joel de Sousa, os médicos são fundamentais para o desenvolvimento do Grupo. “Por isso, é importante focar mais neste público e valorizar os profissionais dedicados. Estamos em um momento de enxergar longe e tentar chegar às pessoas que fazem diferença na empresa”, conclui.

 

Acesse nossas Redes Sociais: