Grupo NotreDame Intermédica inaugura Centro Clínico em Cotia

São Paulo, 05 de abril de 2017 – Dando continuidade ao seu plano de expansão da Rede Própria de atendimento, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) inaugurou na noite desta quarta-feira o moderno Centro Clínico Cotia, com atendimento 24 horas, localizado na Avenida Professor Joaquim Barreto, 74 – Centro. Com 1.600 m², o novo Centro Clínico oferece consulta médica com ou sem hora marcada, serviços de coleta laboratorial eletiva e de urgência, exames de ultrassonografia e raios-x, inalação, imobilização (gesso), sala de pequenos procedimentos, leito de emergência e possui ambulância UTI 24 horas.

 A Unidade estará aberta para atendimento aos clientes a partir do dia 09 de abril e tem capacidade para realizar 10 mil consultas/mês. As especialidades que serão inicialmente atendidas no Centro Clínico Cotia são Ortopedia, Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia.

Sobre o GNDI

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 50 anos de atuação na área da Saúde. A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus 3,6 milhões de beneficiários, além de promover qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis. 

Mais informações acesse www.gndi.com.br.