Grupo NotreDame Intermédica revitaliza e reinaugura Centro Clínico em Madureira (RJ)

17 de Janeiro de 2017

Capacidade de atendimento será ampliada de 3 mil para 5 mil consultas/mês

São Paulo, 16 de janeiro de 2016 - O Grupo NotreDame Intermédica, empresa que atua há 48 anos na área da Saúde, reinaugurou no último dia 13 de janeiro, o Centro Clínico de Madureira. Cerca de 50 pessoas participaram do coquetel de reinauguração do espaço, que foi revitalizado e está situado na Rua Dagmar da Fonseca, 192. Os beneficiários do Grupo que residem na região de Madureira terão acesso às especialidades de Clínica Médica, Dermatologia, Cardiologia, Endocrinologia, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia e Pediatria.

A revitalização do espaço permitiu aumentar a capacidade de atendimento de 3 mil para 5 mil consultas por mês e ainda houve incremento na carga horária das especialidades de Cardiologia, Endocrinologia, Pediatria, Ginecologia, Obstetrícia, Mastologia e Clínica Médica. O atendimento é realizado de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.

""O Grupo NotreDame Intermédica investe continuamente na melhoria de todas as suas Unidades, com o objetivo de oferecer o máximo de qualidade para os beneficiários. Além do Centro Clínico Madureira, revitalizamos recentemente também o Centro Clínico de Duque de Caxias. Pretendemos investir nas nossas outras Unidades situadas no Estado do Rio de Janeiro ainda em 2017, visando sempre melhorar a prestação de serviço aos nossos clientes"", explica Alex Costa, Diretor da Regional Rio de Janeiro do Grupo NotreDame Intermédica.