Home

Orientação sobre o uso de máscara na Rede Própria GNDI

Serviços

22 de Março de 2022

 

Orientação sobre o uso de máscara na Rede Própria


Conforme determinação do Governo de São Paulo, ainda é obrigatório o uso de máscaras em locais destinados à prestação de serviços em saúde.

O Grupo NotreDame Intermédica comunica, portanto, que, de acordo com todas as normas da Secretaria de Saúde do Estado, não será permitida a entrada e permanência de pessoas sem máscaras nos Hospitais, Centros Clínicos ou qualquer Unidade Assistencial do Grupo.

 

Últimas notícias

Notícia

Rede própria da Hapvida segue em expansão com novas unidades inauguradas

Hospitais, clínicas e centros de diagnóstico foram inaugurados em diferentes regiões do Brasil, ampliando a rede para mais de 815 unidades integradas.

Continuar lendo
Notícia

Médicos qualificados prontos para atender você agora

A Hapvida conta com uma equipe médica altamente capacitada e preparada para atender às suas necessidades, com segurança e excelência.

Continuar lendo
Notícia

Encerramento de algumas unidades e serviços Hapvida NotreDame em São Paulo

Hapvida informa o encerramento de unidades e serviços em São José dos Campos e Santa Bárbara d’Oeste com redirecionamento dos atendimentos para unidades próximas.

Continuar lendo

Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição