Home

NotreDame Intermédica mais presente no Rio de Janeiro

Rede Própria

14 de Janeiro de 2018

 

NotreDame Intermédica mais presente no Rio de Janeiro

O mercado carioca é foco estratégico e tem recebido investimentos importantes em prol do atendimento ao Cliente

Foco estratégico do plano de expansão da NotreDame Intermédica, o Rio de Janeiro recebeu importantes investimentos em 2017. Com isso, você e os colaboradores de sua empresa passaram a contar com uma estrutura ainda melhor de atendimento na região. Além da aquisição do Hospital SAMCI, foram inauguradas as novas instalações do Centro Clínico Marechal Floriano, da Unidade de Medicina Preventiva – QualiVida e da Regional Rio de Janeiro. Para 2018, estão previstos mais investimentos.
 
Hospital SAMCI
 
Em uma área de 3.468 m², o Hospital SAMCI (Serviço de Assistência Médico-Cirúrgica Infantil) tem 61 leitos, entre apartamento e enfermarias, centro cirúrgico completo e UTI pediátrica. Na Unidade podem ser realizadas consultas eletivas com hora marcada em diversas especialidades pediátricas e pronto atendimento 24 horas. Conta, ainda, com um laboratório de análises clínicas e efetua exames radiológicos, de ultrassonografia e tomografia computadorizada. Está localizado na Rua Silva Telles, 52, Andaraí.
 
QualiVida
 
Em novo endereço, na Rua das Marrecas, 20, loja A, Centro, a Unidade de Medicina Preventiva – QualiVida proporciona atendimento de referência em prevenção de doenças e promoção de saúde. Oferece programas para pacientes crônicos, gestantes, idosos, oncológicos e de alta complexidade. Está capacitada a atender as seguintes especialidades: cardiologia, cirurgia bariátrica, endocrinologia, fisioterapia, geriatria, hematologia, nutrição, obstetrícia de alto risco, oncologia, psicologia e psiquiatria. Além disso, realiza Oficinas de Saúde, direcionadas aos beneficiários, corretores da NotreDame Intermédica e público em geral, abordando temas relativos a cuidados com a saúde e prevenção de doenças, e programas de planejamento familiar. Atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
 
Centro Clínico Marechal Floriano
 
O Centro Clínico Marechal Floriano atende as seguintes especialidades: clínica médica com hora marcada, cardiologia, endocrinologia adulto, dermatologia, ginecologia e obstetrícia, psiquiatria, ortopedia, avaliações cirúrgicas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Está localizado na Avenida Marechal Floriano, 45, Centro.
 
Regional RJ
 
Também na área administrativa, os Clientes do Rio de Janeiro passaram a contar com uma estrutura de atendimento ainda melhor. Assim, foi inaugurada, no final do ano passado, a nova sede administrativa na Rua das Marrecas, 20, 2o pavimento, setor 3, Centro, com infraestrutura que vem beneficiando o trabalho da equipe interna da NotreDame Intermédica e, consequentemente, vem refletindo em ganhos de qualidade no atendimento aos Clientes. A sede administrativa reúne, em uma área de cerca de 1.500 m², os seguintes setores:
 
Administrativo (Corporativo, Centros Clínicos e QualiVida);
Custos Assistenciais;
Credenciamento;
Internação;
Pós-vendas (Relacionamento com o Cliente);
Vendas;
Interodonto;
Recursos Humanos;
RH Vida.

 

Últimas notícias

Sobre o Grupo

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Planos de saúde com condições especiais para empresas a partir de 30 vidas

Para garantir estas condições é importante manter o número mínimo de beneficiários

Continuar lendo
Sobre o Grupo

Participe do Vida ON

Evento gratuito com dança, atividades físicas, sorteios, dicas de saúde e muito mais.

Continuar lendo
Plano de Saúde Pleno