Happy Hour do Grupo NotreDame Intermédica reúne cerca de 100 corretores PJ em São Paulo

São Paulo, 03 de julho de 2017 - O Grupo NotreDame Intermédica realizou, na noite do dia 29 de junho, mais uma edição de seu Happy Hour para corretores PJ, na cidade de São Paulo. O local escolhido para este encontro foi a charmosa Casa Quintal, localizada na Av. Angélica, que recebeu cerca de 100 profissionais que trabalham com carteiras PJ, para uma noite de comemoração e integração. Teresa Guedes Frei, Diretora Executiva Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, foi uma das anfitriãs da noite e apresentou aos convidados os recentes resultados e investimentos.

“Todos sabíamos que 2017 seria e continuará sendo um ano bastante desafiador. Mas, graças à solidez do Grupo e, principalmente, à parceria que estamos construindo com vocês temos muitos motivos para comemorar. E foi exatamento com este intuito que pensamos neste Happy Hour. Queremos estar cada vez mais próximos, pois acreditamos que nada disso seria possível sem a confiança e o empenho de vocês”, comentou a executiva.

Teresa relembrou, também, todo o investimento em produtos, infraestrutura e relacionamento que vem sendo realizado pelo Grupo NotreDame Intermédica ao longo dos últimos anos. “No período de dois anos, crescemos em diferentes regiões de São Paulo e Rio de Janeiro. Contamos, hoje, com 17 Hospitais, 70 Centros Clínicos, sendo 10 exclusivamente de Medicina Preventiva, e 20 prontos-socorros. Reformulamos produtos e desenvolvemos outros, sempre colocando a figura do corretor como nosso principal canal de vendas”, pontuou.

Para José Carlos de Paula, Diretor Executivo Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, também presente no evento, os ótimos resultados obtidos, mesmo em um momento de crise econômica, são possíveis graças a um trabalho com objetivos consistentes, focado em qualidade e resultado.

Em seguida, foi a vez do novo gerente executivo comercial do Grupo NotreDame Intermédica, Rafael Ortiz, falar aos corretores presentes sobre a campanha Bônus Empresarial, do Programa Interligados, destinada aos corretores do segmento PJ. “Com essa campanha, além do comissionamento, o parceiro comercial pode ganhar um percentual maior sobre suas vendas. A iniciativa vai até 30 de setembro”, relembrou Ortiz.

Os executivos lembraram, ainda, do lançamento do novo portal de simulador de preços Middle que, nas palavras de Juliana Jeronimo, uma das participantes do evento, que é diretora e sócia da Pilastri Corretora de Seguros, facilitou muito o dia a dia dos profissionais da empresa. “Agilidade é algo essencial em nosso ramo de atuação e o portal de precificação Middle da NotreDame Intermédica nos ajuda muito nesse sentido, já que é muito simples de utilizar. É uma ferramenta muito importante, sem dúvida”, enfatizou.

Daniela Guglielmi, da Fidati Consultoria, ressaltou a importância da aproximação que eventos como este garantem. “É uma ótima oportunidade para conhecer um pouquinho mais da estrutura do Grupo, entender os rumos da empresa no mercado e também das campanhas que acabam nos mobilizando para vender mais”, revelou.

Já Gustavo Ramos, da Corretora Monte Cristo, acredita que eventos como este são, antes de qualquer coisa, uma chance de aprendizado e proximidade com os colegas de mercado. “Tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas, inclusive diretores do Grupo que antes eu só falava por telefone. Sabemos que o contato pessoal é essencial para fortalecermos ainda mais os laços de parceria e confiança”, reforçou.