Grupo NotreDame Intermédica realiza seu primeiro Happy Hour para corretores no Rio de Janeiro

Happy Hour para corretores no Rio de Janeiro

São Paulo, 26 de junho de 2017 - O Grupo NotreDame Intermédica realizou, na noite do dia 22 de junho, seu primeiro Happy Hour para corretores PJ do Rio de Janeiro. Um evento exclusivo, realizado no Paris Bar, na Praia do Flamengo, contou com a participação de cerca de 40 profissionais, e foi embalado por música ao vivo e muita interação entre os corretores. José Carlos de Paula, Diretor Executivo Comercial da NotreDame Intermédica, deu as boas-vindas e agradeceu a presença dos convidados. Ele também fez uma breve apresentação sobre os rumos da companhia e o crescimento alcançado nos últimos anos.

“Hoje é uma noite muito especial para o Grupo NotreDame Intermédica. O Rio de Janeiro é uma praça muito importante e estratégica para o Grupo e temos realizdo diversos investimos nos últimos anos”, ressaltou José Carlos. Após esse momento de acolhida, o Diretor Executivo Comercial convidou Alex Costa, Diretor da Filial Rio de Janeiro, para falar da estrutura do Grupo na cidade. “Recentemente, adquirimos nosso primeiro Hospital na região, o Hospital Samci, com duas unidades localizadas no bairro da Tijuca, somando aos 4 Centros Clínicos que já tínhamos no Rio. Nosso DNA é de gestão e atendimento de qualidade”, ressaltou Alex Costa.

Entre os profissionais presentes, Mauro Marinatto, da RBM Seguros, destacou a importância da proximidade e a transparência da Notredame Intermédica junto aos corretores, algo que é essencial para quem busca crescimento. "Eventos como este facilitam muito a interação e a troca de experiências, por isso, a empresa está de parabéns", enfatizou, ao elogiar, também, o fato deste ser um evento mais exclusivo.

Quem também fez questão de elogiar a iniciativa foi Mário Rocha, sócio da OmniaSafe. "Nos sentimos previlegiados por entender que houve um direcionamento para um público seleto para desenvolvermos um trabalho corporativo. Por isso, nos sentimos prestigiados e desafiados pela campanha da NotreDame Intermédica".  

José Carlos de Paula, Diretor Executivo do Grupo NotreDame Intermédica, explicou que os ótimos resultados obtidos, mesmo em um momento de crise econômica, são possíveis graças a um trabalho com objetivos consistentes, focado em qualidade e resultado. "Mas, principalmente, pela verdadeira parceria e confiança que temos conquistado junto aos nossos parceiros , que são essenciais para o nosso negócio. Não tenho dúvidas de que esta será uma relação muito duradoura", revelou o executivo.