Quais os canais oficiais em que os boletos são disponibilizados? E se eu precisar da 2ª via?

Área do Beneficiário

(acesso também à 2ª via de boleto)
 

Para planos tipo pessoa física, como NotreLife

Área para Empresas

(acesso também à 2ª via de boleto)
 

Para planos tipo pessoa jurídica

Além da área logada, os boletos da NotreDame Intermédica e da Interodonto também são disponibilizados das seguintes formas:

  • Central de Atendimento (acesso também à 2ª via de boleto)
  • Boleto Digital enviado por e-mail
  • Boleto enviado por Correios

Saiba como identificar fraudes:

Dúvidas Frequentes

Você pode obter a 2ª via de boleto da NotreDame Intermédica e Interodonto ao acessar a Área do Beneficiário no Portal GNDI . Caso nunca tenha acessado, utilize o campo MEU PRIMEIRO ACESSO SAÚDE. Caso já tenha acessado, mas não se lembre da senha, utilize o campo ESQUECI MINHA SENHA e siga as instruções para cadastrar uma nova senha de acesso.

Você deve acessar a área de Empresas e, em seguida, clicar em PME Online.

Caso nunca tenha acessado essa área, utilize o campo MEU PRIMEIRO ACESSO SAÚDE.

Para mais detalhes, acesse o documento detalhado com as orientações. 

A NotreDame Intermédica não trabalha com débito automático. O pagamento é feito somente via código de barras.

Não. O único meio de pagamento é por código de barras.

O período de compensação bancária é de até 72 horas úteis após o pagamento.

Ao manter os dados atualizados você garante acessar, de forma correta, todos os serviços disponíveis da NotreDame Intermédica, além de garantir a nossa comunicação com você e/ou sua empresa.

Sim. É possível alterar o vencimento mediante solicitação via Central de Atendimento. Consulte o telefone da sua central no verso de sua carteirinha ou pelo Portal GNDI.

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