Dúvidas Frequentes

Não localizei o acesso para emissão de 2ª via do boleto pelo site. O que devo fazer?


O serviço de emissão de 2ª via do boleto pelo site está disponível apenas para os beneficiários que recebem o boleto emitido pela NotreDame Intermédica e Interodonto. Caso o seu plano de saúde ou odontológico seja por adesão, você deve solicitar a 2ª via do boleto diretamente à Administradora do seu plano. Verifique o nome da Administradora em sua carteirinha de identificação. Exemplos Qualicorp, Você Clube, Clube de Saúde (Divicom), Unifocos, Vida Max.

Como posso solicitar 2ª via do boleto de pagamento via Portal?


Se você recebe nossos boletos e precisa de uma 2ª via, pode solicitar em nosso Portal GNDI.Para isso, basta acessar a Área do Beneficiário e em Autoatendimento selecionar a opção 2ª via do Boleto (Mensalidade).
Você terá as opções "Visualizar e Imprimir" ou "Receber por e-mail" (importante verificar se o e-mail não foi encaminhado para a caixa de lixo eletrônico SPAM).

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Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com as nossas Centrais de Relacionamento.

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