Clínica Taguatinga Sul - Hapvida NotreDame
Home
Nossas unidades
Clínica Taguatinga Sul
Clínica Taguatinga Sul
Quadra 05, Rua 312, Lotes 10 e 12, S/N - Areal (Águas claras), Brasília – DF
km de você
Facilidades
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira: 07h às 22h (consultas eletivas)
Telefone
não informado
Localização
Quadra 05, Rua 312, Lotes 10 e 12, S/N - Areal (Águas claras), Brasília – DF
Especialidades e Exames
Especialidades e Exames
Serviços de Diagnóstico:
Ultrassonografia (USG):
- Segunda a sexta-feira: 08h às 12h e 14h às 16h48
- Sábado: 08h às 11h
Raio-X:
- Segunda a quinta-feira: 07h às 16h
- Sexta-feira: 07h às 15h
- Sábado: 07h às 11h
Eletrocardiograma (ECG):
- Segunda a sexta-feira: 08h às 15h
- Não há atendimento aos sábados
Laboratório:
- Segunda a sexta-feira: 07h às 13h
- Sábado: 07h às 11h
- Entrega de senhas até às 10h55
Dúvidas Frequentes
O que é necessário apresentar em um atendimento de consulta, exame ou pronto atendimento?

É obrigatória a apresentação da carteirinha física ou digital (disponível no aplicativo GNDI Easy) e documento com foto.
E se eu esquecer a carteirinha, o que posso apresentar para não perder minha consulta ou outro atendimento?

Basta baixar o GNDI Easy em seu smartphone pelo Google Play ou Apple Store. Nele você pode acessar sua carteirinha digital e apresentá-la juntamente a um documento com foto para atendimento em toda a rede coberta pelo seu plano.
Como devo proceder se eu não conseguir comparecer na data e/ou horário do agendamento?

Na Área do Beneficiário, clique em "Cancelar Consulta", selecione o beneficiário e a consulta que deseja cancelar. É muito importante desmarcar a consulta através do Portal GNDI, afinal, este horário poderá ser utilizado por outros beneficiários que necessitem de atendimento médico. Para unidades de Núcleo de Terapias Integradas, o contato deve ser realizado com a própria unidade. Importante: Assim que efetivado o cancelamento da consulta, o horário estará disponível e poderá ser utilizado por outro beneficiário, portanto, certifique-se que está cancelando a consulta correta antes de avançar.
Precisa de atendimento médico?
Use a telemedicina
Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição