

Certificações e Prêmios
Conquistas pela qualidade dos nossos serviços
Conquistamos certificações e prêmios nacionais e internacionais. As principais certificações são a da ONA (Organização Nacional de Acreditação), reconhecida por qualificar padrões e processos na gestão da saúde e dar credibilidade aos nossos hospitais e segurança no atendimento aos nossos pacientes, e a Qmentum International Acredditation, metodologia que orienta e monitora os padrões de alto desempenho em qualidade e segurança, promovendo a melhoria contínua dos processos (desde a identificação dos pacientes, administração de medicamentos, higienização, protocolos, entre outros procedimentos).
Somos obstinados pela qualidade e excelência na prestação de serviços em saúde e temos um modelo de gestão, política e governança aliado à sustentabilidade socioeconômica e ambiental. Esse cenário impulsiona o Grupo a oferecer soluções de alta qualidade a todos os nossos beneficiários.
Certificações

Qmentum International Accreditation Program
Certificação Diamante
Hospital Modelo

Qualidade do Ambiente de Trabalho
Selo que reconhece empresas com índice de clima organizacional superior a 75 pontos.

Organização Nacional de Acreditação
Certificado ONA Nível 1 (Acreditado)
Centro Clínico Campo Grande
Centro Clínico Diadema
Centro Clínico Lapa
Centro Clínico Ribeirão Pires
Centro Clínico Santo Andre 1
Centro Clínico Tatuapé
Centro Clínico Zona Sul
Hospital Family
Hospital Nova Vida
Unidade Avançada Osasco
Certificado ONA Nível 2 (Acreditado pleno)
Hospital Bosque da Saude
Hospital e Maternidade Guarulhos
Hospital Frei Galvão
Hospital Santana
Pronto-Socorro ABC
Pronto-Socorro Barueri
Certificado ONA Nível 3 (Acreditado com excelência)
Centro Clínico de Pediatria
Centro Clínico Itavuvu
Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário
Hospital e Maternidade Paulo Sacramento
Hospital Modelo
Hospital Renascença Campinas

9001:2015
A Área Regulatória e a Ouvidoria da NotreDame Intermédica possuem um Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela Norma NBR ISO 9001:2015 pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini e IQnet – The International Certification Network. Política da Qualidade “Atender as expectativas de nossos acionistas, colaboradores, beneficiários e as exigências do órgão regulador (ANS) por meio da observância às normas do setor, do comprometimento contínuo com o acolhimento, viabilizando a sustentabilidade do negócio, a excelência no atendimento, a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade e da prestação de serviços contratados.” Nota: Os serviços contratados na Ouvidoria e Regulatório se referem aos processos de Ouvidoria, Processos de tratativa de Notificação de Intermediação Preliminar – NIP e de Autos de Infração e Processos Administrativos de Registro de Produtos, Alteração de Rede Hospitalar e Vinculação de Imóveis como Ativos Garantidores da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

9001:2015
A Interodonto possui um Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela Norma NBR ISO 9001:2015 pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini e IQnet – The International Certification Network

9001:2015
A Área de Internações da NotreDame Intermédica possui um Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela Norma NBR ISO 9001:2015 pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini e IQnet – The International Certification Network.
Política da Qualidade
"Atender as expectativas de nossos acionistas, colaboradores, prestadores e clientes (empresas e beneficiários), por meio do comprometimento contínuo com seu acolhimento, com a sustentabilidade do negócio, com a excelência no atendimento, com a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade e na prestação de serviços contratados".
Nota: Os serviços contratados na Área de Internações se referem à gestão de regulação eletiva, regulação de urgência e regulação de OPME, realizados na sede em São Paulo.

Qmentum International Accreditation Program
Certificação Diamante
Hospital Modelo

Qualidade do Ambiente de Trabalho
Selo que reconhece empresas com índice de clima organizacional superior a 75 pontos.

Organização Nacional de Acreditação
Certificado ONA Nível 1 (Acreditado)
Centro Clínico Campo Grande
Centro Clínico Diadema
Centro Clínico Lapa
Centro Clínico Ribeirão Pires
Centro Clínico Santo Andre 1
Centro Clínico Tatuapé
Centro Clínico Zona Sul
Hospital Family
Hospital Nova Vida
Unidade Avançada Osasco
Certificado ONA Nível 2 (Acreditado pleno)
Hospital Bosque da Saude
Hospital e Maternidade Guarulhos
Hospital Frei Galvão
Hospital Santana
Pronto-Socorro ABC
Pronto-Socorro Barueri
Certificado ONA Nível 3 (Acreditado com excelência)
Centro Clínico de Pediatria
Centro Clínico Itavuvu
Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário
Hospital e Maternidade Paulo Sacramento
Hospital Modelo
Hospital Renascença Campinas

9001:2015
A Área Regulatória e a Ouvidoria da NotreDame Intermédica possuem um Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela Norma NBR ISO 9001:2015 pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini e IQnet – The International Certification Network. Política da Qualidade “Atender as expectativas de nossos acionistas, colaboradores, beneficiários e as exigências do órgão regulador (ANS) por meio da observância às normas do setor, do comprometimento contínuo com o acolhimento, viabilizando a sustentabilidade do negócio, a excelência no atendimento, a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade e da prestação de serviços contratados.” Nota: Os serviços contratados na Ouvidoria e Regulatório se referem aos processos de Ouvidoria, Processos de tratativa de Notificação de Intermediação Preliminar – NIP e de Autos de Infração e Processos Administrativos de Registro de Produtos, Alteração de Rede Hospitalar e Vinculação de Imóveis como Ativos Garantidores da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

9001:2015
A Interodonto possui um Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela Norma NBR ISO 9001:2015 pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini e IQnet – The International Certification Network

9001:2015
A Área de Internações da NotreDame Intermédica possui um Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela Norma NBR ISO 9001:2015 pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini e IQnet – The International Certification Network.
Política da Qualidade
"Atender as expectativas de nossos acionistas, colaboradores, prestadores e clientes (empresas e beneficiários), por meio do comprometimento contínuo com seu acolhimento, com a sustentabilidade do negócio, com a excelência no atendimento, com a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade e na prestação de serviços contratados".
Nota: Os serviços contratados na Área de Internações se referem à gestão de regulação eletiva, regulação de urgência e regulação de OPME, realizados na sede em São Paulo.

Qmentum International Accreditation Program
Certificação Diamante
Hospital Modelo

Qualidade do Ambiente de Trabalho
Selo que reconhece empresas com índice de clima organizacional superior a 75 pontos.

Organização Nacional de Acreditação
Certificado ONA Nível 1 (Acreditado)
Centro Clínico Campo Grande
Centro Clínico Diadema
Centro Clínico Lapa
Centro Clínico Ribeirão Pires
Centro Clínico Santo Andre 1
Centro Clínico Tatuapé
Centro Clínico Zona Sul
Hospital Family
Hospital Nova Vida
Unidade Avançada Osasco
Certificado ONA Nível 2 (Acreditado pleno)
Hospital Bosque da Saude
Hospital e Maternidade Guarulhos
Hospital Frei Galvão
Hospital Santana
Pronto-Socorro ABC
Pronto-Socorro Barueri
Certificado ONA Nível 3 (Acreditado com excelência)
Centro Clínico de Pediatria
Centro Clínico Itavuvu
Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário
Hospital e Maternidade Paulo Sacramento
Hospital Modelo
Hospital Renascença Campinas

9001:2015
A Área Regulatória e a Ouvidoria da NotreDame Intermédica possuem um Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela Norma NBR ISO 9001:2015 pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini e IQnet – The International Certification Network. Política da Qualidade “Atender as expectativas de nossos acionistas, colaboradores, beneficiários e as exigências do órgão regulador (ANS) por meio da observância às normas do setor, do comprometimento contínuo com o acolhimento, viabilizando a sustentabilidade do negócio, a excelência no atendimento, a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade e da prestação de serviços contratados.” Nota: Os serviços contratados na Ouvidoria e Regulatório se referem aos processos de Ouvidoria, Processos de tratativa de Notificação de Intermediação Preliminar – NIP e de Autos de Infração e Processos Administrativos de Registro de Produtos, Alteração de Rede Hospitalar e Vinculação de Imóveis como Ativos Garantidores da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

9001:2015
A Interodonto possui um Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela Norma NBR ISO 9001:2015 pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini e IQnet – The International Certification Network

9001:2015
A Área de Internações da NotreDame Intermédica possui um Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela Norma NBR ISO 9001:2015 pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini e IQnet – The International Certification Network.
Política da Qualidade
"Atender as expectativas de nossos acionistas, colaboradores, prestadores e clientes (empresas e beneficiários), por meio do comprometimento contínuo com seu acolhimento, com a sustentabilidade do negócio, com a excelência no atendimento, com a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade e na prestação de serviços contratados".
Nota: Os serviços contratados na Área de Internações se referem à gestão de regulação eletiva, regulação de urgência e regulação de OPME, realizados na sede em São Paulo.