GNDI lança Programa Interligados

Programa visa estreitar o relacionamento da empresa com os corretores que neste ano poderão participar de sorteios de prêmios em dinheiro

O Grupo NotreDame Intermédica vem investindo de forma constante para oferecer as melhores soluções em saúde aos seus beneficiários, que ajudam, inclusive, nas vendas e nos reconhecimentos aos corretores. Por isso, em 17 de fevereiro, na sede da Fecomercio, em São Paulo, foi apresentado o Programa Interligados, uma novidade para abalar o mercado. O programa, composto por cinco pilares - eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas - foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram a marca de 1 milhão de novas vidas no ano passado.

O desafio do Grupo apresentado aos corretores é alcançar a mesma meta em 2016. De acordo com Nilo Carvalho, vice-presidente comercial, este programa representa mais um avanço da companhia para fortalecer a presença no mercado, ampliar a competitividade da oferta e estimular os corretores nesta tarefa. "Concluímos em 2015 nossa primeira aquisição, o Grupo de Saúde Santamália, que amplia nossa presença na região do ABCD Paulista, seguido depois pelo Hospital Family, aumentando a competitividade do nosso portfólio. Lembro, ainda, o trabalho constante de modernização de nossas unidades da Rede Própria, do lançamento do nosso novo portfólio de produtos e do investimento em marketing que iniciamos em 2015 com a inserção da nossa primeira campanha publicitária na mídia", comentou o executivo.

Entre as novidades apresentadas no evento estão ainda o lançamento do novo portal do Grupo que entrará no ar a partir de março, quando a companhia completa 48 anos de atuação no mercado, o Interclube, que oferece vantagens e benefícios exclusivos para beneficiários das empresas clientes e para corretores, e o projeto de automação de vendas que dispensa o uso do papel e facilita o fechamento das vendas, de forma rápida e sem burocracias, trazendo mais facilidade, modernidade e produtividade aos corretores.

Durante o evento, também foram sorteados 10 prêmios de R$ 1 mil para os corretores presentes e que realizaram vendas nos últimos dois meses. Os ganhadores são das cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Baixada Santista e São Paulo. Também foi realizado um sorteio de R$ 5 mil reais e a contemplada foi uma corretora de Sorocaba.

PME Premiado
Outra novidade que integra o pacote do Interligados é o estímulo às vendas para PME, entre 2 e 99 vidas. A cada vida vendida e integrada PME, o corretor ganha um número da sorte para concorrer a um sorteio semanal de R$ 10 mil, depositado em conta corrente e livre de impostos. Ou seja, quanto mais contratos PME vendidos, mais chances de ganhar. E, partir de abril, será acrescido mais um sorteio de R$ 20 mil por mês na última semana. O desempenho das vendas e os números da sorte poderão ser acompanhados, com total transparência, pelo site www.gndi.com.br/pmepremiado

Campanha de Vendas 2016
Além dessas novidades preparadas especialmente aos parceiros comerciais do Grupo NotreDame Intermédica, os 250 corretores que mais se destacarem de 1° de fevereiro a 31 de agosto serão contemplados com uma viagem, com tudo incluso, para o Club Med, em Angra dos Reis, um dos resorts mais luxuosos e procurados de todo o mundo.

Uma segunda campanha terá sua dinâmica anunciada no momento da premiação aos contemplados do primeiro semestre e mais 150 corretores serão premiados, totalizando 400 pessoas recompensadas em 2016. A segunda campanha acontecerá entre setembro e dezembro. As regras serão divulgadas no evento de encerramento da campanha Interligados Angra dos Reis - Club Med.

Mais novidade
Os corretores que vendem planos Adesão, PME Odonto e apresentarem propostas com erro Zero também participam da campanha, um incentivo à participação do pessoal administrativo das corretoras.

 

Acesse nossas Redes Sociais: