Aplicativo GNDI Easy
Conheça o GNDI Easy


GNDI EASY
O GNDI Easy, aplicativo da NotreDame Intermédica e Interodonto, coloca a saúde dos beneficiários cada vez mais na era digital.
Mas, o que o beneficiário e dependentes ganham com isso?
- Como a carteirinha passa a ser digital, o beneficiário tem todas as informações na palma da mão, onde estiver, com a facilidade de compartilhá-la para seus dependentes por e-mail ou WhatsApp;
- Possibilidade de utilizar a carteirinha digital, mesmo sem acesso à Internet;
- Verificação da cobertura e rede de atendimento do plano de saúde ou odontológico; e
- Agendamento e desmarcação de consultas de um jeito rápido e fácil.
Perguntas Frequentes
Onde o aplicativo GNDI Easy está disponível para download?
- O aplicativo GNDI Easy está disponível gratuitamente nas lojas do Google Play (Android XX.XX e superiores) e da App Store (compatível com iPhone, iPad);
- Google Play: caso enfrente problemas com downloads, instalações, reembolsos, pagamentos ou acesso ao Google Play, entre em contato com a equipe por meio da Central de Ajuda do Google Play (https://support.google.com/googleplay/).
É a primeira vez que utilizo o GNDI Easy, o que faço?
Após realizar o download do GNDI Easy, você deve acessar o aplicativo e inserir as informações solicitadas (número de carteirinha ou CPF). Caso já tenha utilizado a Área do Beneficiário alguma vez - pelo antigo aplicativo Intermédica App e InterodontoApp ou, ainda, pelo Portal GNDI (www.gndi.com.br) -, basta inserir o número de sua carteirinha ou CPF e informar a mesma senha. Se for o seu primeiro acesso, será solicitado que crie uma senha.
Como realizo o acesso no GNDI Easy?
O acesso é da mesma forma que o realizado pelo Portal GNDI (www.gndi.com.br), ou seja, informando o número da carteirinha do beneficiário ou CPF, além de sua senha. Também é possível acessar o GNDI Easy vinculando ao aplicativo as redes sociais Facebook e Google+.
Esqueci minha senha de acesso, como faço?
- Caso tenha se esquecido de sua senha, clique em Recuperar senha na tela de login. Em seguida, você deve inserir as informações solicitadas, inclusive o e-mail, para o qual será enviada a instrução para criar nova senha;
- Outra maneira é acessar a Área do Beneficiário, no Portal GNDI (www.gndi.com.br), e, nas opções Saúde ou Odonto, clicar em Esqueci minha senha. Em seguida, você deverá inserir as informações solicitadas, inclusive o e-mail, para o qual será enviada a instrução para criar nova senha.
Meu dispositivo móvel está sem acesso à Internet, o que faço?
Com exceção da carteirinha digital, para utilizar os serviços do GNDI Easy é necessário que o seu dispositivo móvel (smartphone, tablet) tenha acesso à internet por 3G ou Wi-Fi (rede sem fio). Portanto, caso não tenha acesso à Internet no momento de utilização, conseguirá somente visualizar a carteirinha digital.
Quais os principais serviços disponíveis no aplicativo?
Esses são os principais serviços disponíveis:
- Carteirinha digital com as informações do seu plano sem ser necessário estar conectado à Internet ou a uma rede wi-fi;
- Agendamento de consultas na Rede Própria (apenas para a categoria Saúde);
- Consulta de reembolso;O GNDI está em constante atualização e, gradativamente, novos autosserviços serão disponibilizados.
- Consulta à Rede Própria e Credenciada (centros clínicos, hospitais, prontos-socorros, maternidades, laboratórios, profissionais dentistas credenciados etc.) por região e/ou nome;
- E muito mais.
O GNDI está em constante atualização e, gradativamente, novos autosserviços serão disponibilizados.
Encontrei um erro no aplicativo o que faço?
- Para enviar suas dúvidas e comentários sobre o aplicativo, você pode entrar em contato com o Grupo NotreDame Intermédica através dos canais de atendimento no Portal GNDI (www.gndi.com.br). Caso seu plano de saúde da NotreDame Intermédica e/ou odontológico da Interodonto seja oferecido por intermédio da empresa em que trabalha, você também pode contatar a área de Recursos Humanos da própria empresa;
- Caso prefira, é possível sanar suas dúvidas e fazer comentários diretamente nas lojas Google Play e App Store.
Não sou beneficiário do Grupo NotreDame Intermédica, posso utilizar o aplicativo?
- O aplicativo é um serviço oferecido exclusivamente aos beneficiários da NotreDame Intermédica e da Interodonto. Caso não seja beneficiário, você poderá visualizar apenas a tela de login.
Qual a política de segurança dos meus dados?
Conheça a Política de Privacidade e Segurança do nosso Portal e dos serviços Mobile.