AUI().ready( function() { var tagRedirectBanner = document.querySelector('#external-redirect'); if(tagRedirectBanner){ var urlParams = new URLSearchParams(window.location.search); tagRedirectBanner.addEventListener('click', function(event){ event.preventDefault(); var urlTo = urlParams.get('redirect') ; window.location.href = urlTo; }); var urlName = urlParams.get('name') || 'Acessar Site'; tagRedirectBanner.innerText = 'Redirecionar para '+urlName; } var bg = document.querySelector('.banner-lp'); var bg1 = bg.style.backgroundImage; var bg2 = bg1.split('("'); var bg3 = bg2[1].split('")'); var imageURL = bg3[0]; var downloadingImage = new Image(); downloadingImage.onload = function(){ bg.style.backgroundImage = 'url('+ this.src +')'; var overlay = bg.querySelector('#overlay'); overlay.style.opacity = 0; }; downloadingImage.src = imageURL; } );

Aplicativo GNDI Easy

  • Carteirinha Digital

    Utilização da carteirinha digital, mesmo sem acesso à Internet

  • Compartilhe

    Carteirinha digital dos dependentes e busca de Rede Assistencial

  • Marcação de Consulta

    Agendamento de consultas médicas com lembrete no calendário do celular

  • Busca de Rede

    Consulta da cobertura de Rede de Atendimento do plano de saúde ou odontológico

  • Favoritos

    Favoritação dos médicos e dentistas preferidos

Conheça o GNDI Easy

GNDI EASY

O GNDI Easy, aplicativo da NotreDame Intermédica e Interodonto, coloca a saúde dos beneficiários cada vez mais na era digital. 
Mas, o que o beneficiário e dependentes ganham com isso?

  • Como a carteirinha passa a ser digital, o beneficiário tem todas as informações na palma da mão, onde estiver, com a facilidade de compartilhá-la para seus dependentes por e-mail ou WhatsApp;
  • Possibilidade de utilizar a carteirinha digital, mesmo sem acesso à Internet;
  • Verificação da cobertura e rede de atendimento do plano de saúde ou odontológico; e
  • Agendamento e desmarcação de consultas de um jeito rápido e fácil.

Perguntas Frequentes

Onde o aplicativo GNDI Easy está disponível para download?

  • O aplicativo GNDI Easy está disponível gratuitamente nas lojas do Google Play (Android XX.XX e superiores) e da App Store (compatível com iPhone, iPad);
  • Google Play: caso enfrente problemas com downloads, instalações, reembolsos, pagamentos ou acesso ao Google Play, entre em contato com a equipe por meio da Central de Ajuda do Google Play (https://support.google.com/googleplay/).

É a primeira vez que utilizo o GNDI Easy, o que faço?

Após realizar o download do GNDI Easy, você deve acessar o aplicativo e inserir as informações solicitadas (número de carteirinha ou CPF). Caso já tenha utilizado a Área do Beneficiário alguma vez - pelo antigo aplicativo Intermédica App e InterodontoApp ou, ainda, pelo Portal GNDI (www.gndi.com.br) -, basta inserir o número de sua carteirinha ou CPF e informar a mesma senha. Se for o seu primeiro acesso, será solicitado que crie uma senha.

Como realizo o acesso no GNDI Easy?

O acesso é da mesma forma que o realizado pelo Portal GNDI (www.gndi.com.br), ou seja, informando o número da carteirinha do beneficiário ou CPF, além de sua senha. Também é possível acessar o GNDI Easy vinculando ao aplicativo as redes sociais Facebook e Google+.

Esqueci minha senha de acesso, como faço?

  • Caso tenha se esquecido de sua senha, clique em Recuperar senha na tela de login. Em seguida, você deve inserir as informações solicitadas, inclusive o e-mail, para o qual será enviada a instrução para criar nova senha;
  • Outra maneira é acessar a Área do Beneficiário, no Portal GNDI (www.gndi.com.br), e, nas opções Saúde ou Odonto, clicar em Esqueci minha senha. Em seguida, você deverá inserir as informações solicitadas, inclusive o e-mail, para o qual será enviada a instrução para criar nova senha.

Meu dispositivo móvel está sem acesso à Internet, o que faço?

Com exceção da carteirinha digital, para utilizar os serviços do GNDI Easy é necessário que o seu dispositivo móvel (smartphone, tablet) tenha acesso à internet por 3G ou Wi-Fi (rede sem fio). Portanto, caso não tenha acesso à Internet no momento de utilização, conseguirá somente visualizar a carteirinha digital.

Quais os principais serviços disponíveis no aplicativo?

Esses são os principais serviços disponíveis:

  • Carteirinha digital com as informações do seu plano sem ser necessário estar conectado à Internet ou a uma rede wi-fi;
  • Agendamento de consultas na Rede Própria (apenas para a categoria Saúde);
  • Consulta de reembolso;O GNDI está em constante atualização e, gradativamente, novos autosserviços serão disponibilizados.
  • Consulta à Rede Própria e Credenciada (centros clínicos, hospitais, prontos-socorros, maternidades, laboratórios, profissionais dentistas credenciados etc.) por região e/ou nome;
  • E muito mais.

O GNDI está em constante atualização e, gradativamente, novos autosserviços serão disponibilizados.

Encontrei um erro no aplicativo o que faço?

  • Para enviar suas dúvidas e comentários sobre o aplicativo, você pode entrar em contato com o Grupo NotreDame Intermédica através dos canais de atendimento no Portal GNDI (www.gndi.com.br). Caso seu plano de saúde da NotreDame Intermédica e/ou odontológico da Interodonto seja oferecido por intermédio da empresa em que trabalha, você também pode contatar a área de Recursos Humanos da própria empresa;
  • Caso prefira, é possível sanar suas dúvidas e fazer comentários diretamente nas lojas Google Play e App Store.

Não sou beneficiário do Grupo NotreDame Intermédica, posso utilizar o aplicativo?

  • O aplicativo é um serviço oferecido exclusivamente aos beneficiários da NotreDame Intermédica e da Interodonto. Caso não seja beneficiário, você poderá visualizar apenas a tela de login.

Qual a política de segurança dos meus dados?

Conheça a Política de Privacidade e Segurança do nosso Portal e dos serviços Mobile.