Mais segurança para você e sua família

Todo beneficiário saúde do Grupo NotreDame Intermédica precisa apresentar o Token GNDI para realizar seus atendimentos nos segmentos de terapias, consultas e exames na rede credenciada.
Token GNDI é um recurso que automatiza o processo e contribui para a redução de erros durante sua rotina de atendimentos.

O que é o
Token GNDI?

O Token GNDI é um código de segurança que será gerado apenas quando for solicitado por um prestador da rede credenciada no momento do seu atendimento presencial. Você receberá automaticamente o código numérico através dos canais digitais nos quais possui seus dados cadastrados e deverá informá-lo ao prestador quando solicitado para seguir com o atendimento.

Atualização cadastral: garanta o seu código

Para receber esse código, independentemente se pelo GNDI easy, Portal GNDI, por SMS ou por e-mail, você precisará estar com todos os seus dados cadastrais e de seus dependentes atualizados.
Para fazer a atualização, acesse a caixinha Alteração de Dados Cadastrais na Área do Beneficiário do Portal GNDI

O Token GNDI é válido para todos os credenciados que eu for?

A implementação do Token GNDI ocorreu em fases, agora, sendo solicitado nos segmentos de terapias*, consultórios e exames da nossa rede credenciada,
*As terapias contemplam tratamentos de fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia e terapia ocupacional

Veja o passo-a-passo para
seu atendimento presencial:

FAQ

Na verdade, é o próprio prestador credenciado do GNDI (terapias, consultas e exames) que gera o número do Token GNDI no momento do seu atendimento. Esse número é enviado para todos os canais de atendimento em que o beneficiário tem seus dados atualizados cadastrados.
Não. O Token GNDI é requerido somente na rede credenciada do GNDI.

O beneficiário receberá o código numérico automaticamente através de SMS para o celular cadastrado,aplicativo GNDI easy, Portal GNDI ou e-mail cadastrado.

Caso o código numérico não chegue por meio desses canais, o beneficiário deverá entrar em contato com a Central de Serviços 24h:Caso o código numérico não chegue por meio desses canais, o beneficiário deverá entrar em contato com a Central de Serviços 24h:

4090 1750 (região metropolitana)
0800 409 1750 (para demais localidades)

Não. Somente quando você estiver presente na clínica ou no laboratório prestador é que o número é gerado e enviado.
Sim, e por SMS, mas desde que o celular tenha sinal ativo. O número cadastrado precisa estar atualizado – a atualização pode ser realizada na Área do Beneficiário, no Portal GNDI.
Não, o SMS é totalmente gratuito para o beneficiário GNDI.
Não. O número do Token GNDI é um confirmador de sua presença e garante que ninguém utilizará o seu plano de saúde de forma indevida.
Além de mais seguro, contribui para o uso correto do plano de saúde, agregando mais benefícios e agilidade.
Não. O prestador pode atendê-lo, mas primeiro é necessário tentar resgatar o Token GNDI nos canais digitais disponíveis nos quais tem seus dados cadastrados e atualizados: e-mail, SMS, aplicativo GNDI easy, Portal GNDI ou pela Central de Atendimento.
Para terapias, consultas e exames.
Não. O consultório ou o laboratório, no momento do atendimento, valida a carteirinha em que a numeração do Token GNDI é gerada automaticamente. Caso você não consiga visualizar o código nos canais digitais (SMS, e-mail, aplicativo GNDI Easy, Portal GNDI), por meio da Central de Atendimento informada no verso da sua carteirinha e com a confirmação dos dados pessoais, é informado o código Token GNDI para validação junto à clínica ou ao laboratório.