Atualizado em setembro de 2021

Devido ao seu quadro clínico, o Senhor(a) foi convidado(a) para participar do Programa de Apoio ao Paciente  da  Medicina Preventiva do Grupo NotreDame Intermédica.  Nosso corpo clínico é formado por profissionais qualificados e especializados, composto por médicos, enfermeiros, nutricionistas, educador físico, fisioterapeutas, assistente social, terapeuta ocupacional e psicólogos. As Unidades Qualivida possuem infraestrutura adequada e localização acessível para atender às necessidades dos pacientes e acompanhantes. Nosso modelo assistencial visa a segurança do paciente, humanização e qualidade da assistência prestada. Dessa forma, paciente e familiares serão orientados, oferecendo maior conforto, tranquilidade e segurança durante o tratamento.
 
O QUE O PROGRAMA OFERECE
  • Acesso a médicos de referência;
  • Equipe multiprofissional;
  • Orientações por telefone com canal de apoio ao paciente;
  • Grupos de apoio ao paciente;
  • Apoio de especialistas após internação;
  • Monitoramento constante da saúde do paciente.
 
ORIENTAÇÕES GERAIS AO PACIENTE E CUIDADOR/FAMILIAR
  • A participação nas consultas e grupos agendados é fundamental para o sucesso do seu tratamento;
  • Caso não possa comparecer à consulta agendada, favor desmarcar com antecedência;
  • No dia da consulta presencial, chegar 20 minutos antes do horário agendado para abertura do atendimento;
  • Caso sua consulta seja por telemedicina, esteja atento ao telefone pois o médico ligará no horário agendado;
  • Nossas consultas são agendadas com hora marcada, em caso de atraso maior que o período de tolerância, a confirmação da consulta ficará a critério do médico, conforme disponibilidade da agenda do dia;
  • Caso apresente alguma dúvida ou intercorrência clínica, disponibilizamos uma equipe que dará suporte por telefone com apoio do seu médico na resolução do seu problema de saúde através do telefone  3660-1020 ( SP) e 4122-8740 ( ABC)
  • As solicitações de renovação de receitas, pedido de exame, relatórios médicos e cópia de prontuário também poderão ser realizadas através do telefone 3660-1020 (SP) e 4122-8740 ( ABC);
  • Mantenha seu telefone atualizado em sistema, será nosso canal de comunicação;
  • Mediante a qualquer dúvida, dificuldades no tratamento, atendimentos em P S, internações, ou insatisfação durante seu tratamento, estamos à disposição no telefone 3660-1020 (SP) e 4122-8740 (ABC).
 
DESLIGAMENTO DO PROGRAMA
  • Caso seu plano de saúde seja desligado, seu cadastro no programa será inativado;
  • Em caso de não aderência ao Programa (não comparecimento nas consultas em um período ≥ 6 meses), seu cadastro no programa será inativado;
  • Caso deseja cancelar sua participação no programa, por favor entrar em contato através do telefone (11) 3660-1020 (São Paulo) e 4122-8740 (ABC) para exclusão e inativação do cadastro.


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