MAIS QUE JUNTOS, SOMOS UM.

Juntos, vamos vencer essa pandemia. Porque cada um por trás do Grupo NotreDame Intermédica é fundamental neste momento de combate ao Coronavírus. Todas as nossas equipes assistenciais e administrativas estão fazendo a diferença. E é por isso que estamos lançando uma campanha que reconhece a importância de cada um de nossos colaboradores.

A campanha Mais que juntos, somos um teve início em 28 de abril, durante o intervalo do Jornal Nacional*. Estará no ar na TV aberta e fechada, mídias sociais e publicidade na Internet pelos próximos dois meses.

* A primeira inserção na TV foi realizada apenas para a Grande São Paulo, mas a exibição do vídeo está estendida também para outras praças de atuação do GNDI.

Um samba pra chamar de seu

Apresentamos a você o Samba da Saúde, uma grande homenagem feita em parceria entre o Grupo NotreDame Intermédica com o Saracura, grupo musical que já oferece música e esperança aos beneficiários de nossos Hospitais.

Esta música foi criada especialmente para homenagear e reconhecer a importância dos colaboradores de nossas Unidades, sejam elas assistenciais ou administrativas, que todos os dias têm o cuidado e o acolhimento como vocação, na linha de frente no combate contra o Coronavírus.

Clique aqui e confira a letra do Samba.

#somostodosgndi

Mais do que nunca, temos um mesmo trabalho

Não temos palavras para agradecer ao comprometimento de cada um dos nossos mais de 20 mil colaboradores, muitos deles na linha frente do combate à COVID-19. Por isso, fizemos um vídeo para homenageá-los e dizer: estamos fazendo tudo o que podemos para cuidar dos nossos colaboradores, das suas famílias e de nossos pacientes.

São milhares de profissionais da saúde na linha de frente em hospitais e Centros Clínicos da Rede Própria do Grupo que merecem os nossos aplausos e o nosso reconhecimento.

Conheça algumas das nossas ações

português português English English
computer-name: ibmt1porpws04:8080