Como consultar o demonstrativo de coparticipação no Portal GNDI

Os beneficiários de planos de saúde do Grupo NotreDame Intermédica podem consultar o demonstrativo de coparticipação de uma maneira fácil e rápida pelo Portal GNDI. Este documento contempla o histórico dos últimos 12 meses de utilização do plano e pode solucionar eventuais dúvidas sobre a coparticipação.
 
A coparticipação é uma contribuição que o beneficiário deverá dispender, além do valor da mensalidade, quando forem utilizados alguns serviços médicos ou odontológicos por ele ou por seus dependentes. Neste tipo de plano, o valor mensal é mais acessível.
 
Entre as informações apresentadas no demonstrativo de coparticipação da NotreDame Intermédica estão os procedimentos realizados, os nomes dos prestadores de serviço, a data e o valor que será descontado no holerite.
 
Passo a passo para consultar o demonstrativo de coparticipação
 
1º PASSO
No Portal GNDI, clique na opção “Área do Beneficiário”, localizada na parte superior da janela.
 
2º PASSO
Na “Área do Beneficiário”, escolha a opção “Saúde” e, em seguida, coloque seus dados de acesso nos campos correspondentes da nova janela que abrirá. Depois que inserir seus dados, clique no botão “Acesse a sua Área”. Caso não tenha senha cadastrada, é necessário efetuar o cadastro pelo campo “Meu primeiro acesso Saúde”.
 
3º PASSO
Ao abrir a janela, clique na aba “Minha Área”.
 
4º PASSO
Clique na opção “Demonstrativo de Coparticipação”, que está na lista de “Autoatendimento”.
 
5º PASSO
Selecione o mês e o ano desejados;
 
6º PASSO
Clique em “Emitir”, faça o download e imprima o demonstrativo de coparticipação.
 
Conteúdos relacionados no site da Intermédica
 
 
Responsável pelo conteúdo:
Luiz Celso Dias Lopes
Diretor Técnico do Grupo NotreDame Intermédica