Conheça o melhor plano de saúde da Zona Leste fluminense

Artigos Dúvidas gerais -

Com preços acessíveis, programas de qualidade de vida e uma Rede Própria completa, o Smart 150 Leste Fluminense é o melhor plano de saúde da região. São descontos imperdíveis em produtos de lojas parceiras e serviços de cuidado com a saúde pelo Interclube, um aplicativo exclusivo com muitas funcionalidades e ações de Medicina Preventiva sem custos adicionais. Confira.

SUMÁRIO

Como funciona o Smart 150 Leste Fluminense

Antes de contratar o Smart 150, é preciso ficar atento a alguns tópicos:

Tipo de contratação: o plano pode ser contratado por empresas com pelo menos 100 vidas, mas também pode ser aderido como Coletivo por Adesão.

Tipo de cobertura: o Smart 150 Leste Fluminense funciona como um plano ambulatorial e hospitalar, com ou sem obstetrícia. Ou seja, com ele é possível passar em consultas, realizar exames e terapias. Mas, se precisar, ele também faz a cobertura de internações hospitalares – com exceção de partos, que só estão inclusos na opção com obstetrícia.

Abrangência: o plano tem cobertura para a região Leste Fluminense do Rio de Janeiro, e atende os beneficiários das cidades de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá.

Acomodação: ao ser internado, o beneficiário ficará acomodado em uma enfermaria, ou seja, um quarto coletivo.

Mais qualidade de vida

Para promover o cuidado com a saúde de forma integral a fim de minimizar o surgimento ou crise de doenças, o GNDI oferece diversos programas de Medicina Preventiva focados em públicos específicos. O Programa Gestação Segura (PGS), por exemplo, é ideal para mulheres com gravidez de risco. Ele conta com atendimento de pré-natal e pós parto e cursos de preparação – tudo isso com uma equipe multidisciplinar especializada. Já para quem está na idade prateada, o Programa de Assistência ao Idoso (PAI) promove um envelhecimento saudável e formas de minimizar os impactos da idade na saúde.

O Programa de Apoio ao Paciente com Doenças Crônicas (PAP) disponibiliza profissionais especializados para ajudar a tratar doenças crônicas, como diabetes, hipertensão, doenças respiratórias ou cardiovasculares. O programa ainda ajudar pessoas mais propensas a desenvolverem essas doenças a prevenirem. E o Casos de Alta Complexidade (CASE) oferece tratamento paliativo e uma equipe especializada para cuidar dos pacientes com doenças mais avançadas e colaborar para que os danos na saúde sejam mínimos.

Unidades em pontos estratégicos

O plano Smart 150 Leste Fluminense oferece atendimento em uma Rede Própria e Credenciada qualificada e com acolhimento humanizado. São Centros Clínicos, Hospitais e Laboratórios próprios do GNDI espalhados por toda a Zona Leste do Rio de Janeiro em diversos pontos de fácil acesso.

Facilidade para usar o plano

Para proporcionar mais comodidade na hora de gerenciar as informações, documentos e serviços do plano de saúde, o Grupo lançou o GNDI Easy, um aplicativo exclusivo com inúmeras funcionalidades. Confira a playlist do YouTube e veja como utilizá-lo.

Descontos para cuidar da saúde

Todos os beneficiários do GNDI têm acesso ao Interclube, um clube de benefícios e vantagens exclusivos que dá descontos em drogarias, academias, lojas on-line, entretenimento, viagens e muito mais. Para garantir os descontos, basta navegar pela plataforma com o mesmo login do aplicativo ou, no caso das drogarias, apresentar a carteirinha física ou digital no momento da compra.

Responsável pelo conteúdo:
Luiz Celso Dias Lopes
Diretor Técnico do Grupo NotreDame Intermédica

Quero cotar plano de saúde