SAIBA COMO NOSSA
REDE PRÓPRIA PODE
OTIMIZAR OS CUSTOS
DA SUA EMPRESA.

O que um plano de saúde com Rede Própria pode fazer pelo seu negócio?
Por que contratar um plano de saúde com Rede Própria é a melhor escolha?

Diversas empresas têm adotado uma estratégia diferente quando o assunto é a escolha do melhor plano de saúde para os seus funcionários.

O processo começa quando essas Organizações passam a olhar seu time como parte fundamental do dia a dia e, dessa forma, são capazes de executar a melhor entrega dos seus serviços e produtos aos clientes, porque do outro lado existem pessoas saudáveis que trabalham em seu favor.

Pensar em um plano de saúde que reflita os valores desse grupo e a sua importância no crescimento e sucesso da organização é uma tarefa que requer, em primeiro lugar, análise e estudo de mercado.

É necessário que o produto de saúde escolhido exerça um papel relevante sobre a qualidade de vida e bem-estar de cada um desses colaboradores. E mais: é preciso que o produto abranja a empresa como um todo, mas ao mesmo tempo seja capaz de atender o perfil de cada funcionário. Ou seja, de auxiliares administrativos, por exemplo, aos diretores executivos.

Neste contexto, a trajetória de várias empresas se mistura com a do plano de saúde NotreDame Intermédica. Um plano que tem como um dos principais atributos a Rede Própria qualificada, modelo de negócio que tem como ponto de partida a prevenção de doenças e, principalmente, a promoção de hábitos saudáveis.  

Este é o segredo que a NotreDame Intermédica quer compartilhar com as empresas que buscam um plano de saúde sustentável.

Ter como peça-central ações preventivas aos colaboradores é o melhor caminho para quem deseja alcançar uma gestão de custos de saúde mais eficiente.

Em suma, plano de saúde e cliente precisam falar a mesma língua. Não é à toa que a estratégia deve ser desenhada de modo a compreender o perfil e os interesses de cada empresa e, ao mesmo tempo, adequá-los à visão estratégia de um plano que ofereça serviços de qualidade a preços acessíveis. 

Os benefícios do modelo de verticalização: um olhar 360º sobre o todo

A NotreDame Intermédica entrou neste mercado de Rede Própria em 1972 com a inauguração de seu primeiro Centro Clínico. Desde então, tem investido consistentemente nesse diferencial que, inclusive, tem feito a diferença na folha de pagamento de seus Clientes, pois passam a perceber as vantagens oferecidas por esse modelo de gestão verticalizada.

A integração vertical do Grupo NotreDame Intermédica permite aos cliente  acompanhar mais de perto todas as ações do colaborador, garantindo que ele tenha acesso ao sistema de ponta a ponta.

Em outras palavras, esse paciente é estimulado a adotar hábitos saudáveis e prevenir doenças desde o primeiro momento de contato com a Operadora, seja por meio de ações presenciais ou digitais. Mas, se precisa de um atendimento clínico e até internação, tem todo um acompanhamento desenvolvido por equipes multidisciplinares.

Por isso esse modelo é tão eficiente. Primeiro porque o acesso às informações passa a ser centralizado e, consequentemente, fica mais simples conduzir o paciente para o atendimento adequado. Segundo porque o próprio usuário passa a entender a importância da prevenção e começa a fazer uso do sistema de forma mais consciente, forçando as taxas de sinistralidade para baixo.

Na esteira do mercado, as empresas vão em busca exatamente de um plano que coopere com sua gestão de custos em saúde de forma mais eficiente, melhore o fluxo em caixa, drible o aumento de gastos e consiga combinar todos esses fatores para, no fim, garantir a saúde financeira do seu modelo de negócio. 

Rede Própria NotreDame Intermédica otimiza recursos e investimentos em tecnologia

A Rede Própria da NotreDame Intermédica está em constante expansão*: atualmente são 21 hospitais, 75 Centros Clínicos, 38 prontos-socorros, 10 unidades de Medicina Preventiva e 55 pontos de coleta de exames ambulatoriais que atendem mais de 4,6 milhões de beneficiários. Confira aqui todas as Unidades que compõem a Rede Própria da NotreDame Intermédica.

* Dados atualizados em julho de 2019
 

Estrategicamente localizadas ao redor do estado de São Paulo e do Rio de Janeiro, a Rede Própria combina corpo clínico altamente qualificado e constante investimento em tecnologia, o que faz aumentar a eficiência operacional de toda a cadeia.

A maioria dos hospitais da Rede Própria conta com a Acreditação ONA, sendo seis no nível 3 (Excelência). Além dessa certificação, destaque para a acreditação internacional Qmentum, conquistada pelo Hospital Modelo (Sorocaba – SP). Esses reconhecimentos demonstram a preocupação que o Grupo NotreDame Intermédica tem com a qualidade e a segurança de cada paciente. Confira todas as certificações e acreditações.

A qualidade e o acolhimento também estão presentes em todos os laboratórios que levam o selo NotreLabs. São mais de 2 mil tipos de exames de análises clínicas em 55 pontos de coleta. Tudo com a excelência no atendimento do Grupo NotreDame Intermédica, que diversas empresas já conhecem.

Saiba mais sobre nossos planos de saúde