Grupo NotreDame Intermédica lança Programa Interligados

Programa visa estreitar o relacionamento da empresa com os corretores que neste ano poderão participar de sorteios de prêmios em dinheiro


Rio de Janeiro, fevereiro de 2016 

O Grupo NotreDame Intermédica lançou nesta sexta-feira (19/02), o Programa Interligados, que reúne várias ações para corretores. O evento realizado no Windor Guanabara Hotel, no Rio de Janeiro (RJ), contou com a participação de mais de 300 pessoas. Na quarta-feira, dia 17/02, o mesmo programa foi lançado em São Paulo (SP).

O Programa Interligados tem como objetivo estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda, e é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas. O programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram a marca de 1 milhão de novas vidas no ano passado.

O desafio do Grupo apresentado aos corretores é alcançar a mesma meta em 2016. De acordo com Nilo Carvalho, vice-presidente comercial, este programa representa mais um avanço da companhia para fortalecer a presença no mercado, ampliar a competitividade da oferta e estimular os corretores nesta tarefa. "Concluímos em 2015 nossa primeira aquisição, o Grupo Santamália Saúde, que amplia nossa presença na região do ABCD Paulista, seguido depois pelo Hospital Family, aumentando a competitividade do nosso portfólio. Lembro, ainda, o trabalho constante de modernização de nossas unidades da Rede Própria, do lançamento do nosso novo portfólio de produtos e do investimento em marketing que iniciamos em 2015 com a inserção da nossa primeira campanha publicitária na mídia,", comentou o executivo. 

Entre as novidades apresentadas no evento estão, ainda, o lançamento do novo portal do Grupo que entrará no ar a partir de março, quando a companhia completa 48 anos de atuação no mercado; o Interclube, que oferece vantagens e benefícios exclusivos para beneficiários das empresas clientes e para corretores; e o projeto de automação  de vendas que dispensa o uso do papel e facilita o fechamento das vendas, de forma rápida e sem burocracias,  trazendo mais facilidade, modernidade e produtividade aos corretores.

Durante o evento, foi realizado o sorteio de R$ 1 mil para 7 ganhadores e de R$ 3 mil para 3 ganhadores. Estes corretores realizaram vendas nos últimos dois meses.

PME Premiado

Outra novidade que integra o pacote do Interligados é o estímulo às vendas para PME, entre 2 e 99 vidas. A cada vida vendida e integrada PME, o corretor ganha um número da sorte para concorrer a um sorteio semanal de R$ 10 mil, depositado em conta corrente e livre de impostos. Ou seja, quanto mais contratos PME vendidos, mais chances de ganhar. E, partir de abril, será acrescido mais um sorteio de R$ 20 mil por mês na última semana. O desempenho das vendas e os números da sorte poderão ser acompanhados, com total transparência, pelo site www.gndi.com.br/pmepremiado

Campanhas de Vendas 2016

Neste ano, o Grupo NotreDame Intermédica fará duas campanhas de estímulo às vendas. Na primeira, que iniciou dia 1º de fevereiro e vigora até 31 de agosto, serão contempladas 250 pessoas, e na segunda 150, totalizando 400 premiados em 2016.  A segunda campanha terá sua dinâmica anunciada no momento da premiação aos contemplados do primeiro semestre, que viajarão para o Club Med, em Angra dos Reis (RJ). No ano passado, 128 pessoas participaram da viagem para o Caribe.

Novidades:

Os corretores que vendem planos Adesão, PME Odonto e apresentarem propostas com erro Zero também participam da campanha, um incentivo à participação do pessoal administrativo das corretoras. 

A segunda campanha acontecerá entre setembro e dezembro.  As regras serão divulgadas no evento de encerramento da campanha Interligados Angra dos Reis - Club Med.

Mais informações pelo site: www.gndi.com.br